Alterar o idioma do Blog

domingo 04 2010

Crime bárbaro choca o Beira Rio

Agora a pouco uma jovem de quinze anos e que estava grávida, foi brutalmente assassinada. Segundo comentários de pessoas que não quiseram se identificar, o duplo homicídio foi cometido por um elemento conhecido como Alex, porque a menina o teria rejeitado.  

A jovem foi impiedosamente degolada, o elemento é um conhecido "pila" do bairro. Esperamos que a polícia tire o mais rápido possível este assassino das ruas,  prendendo e jogando a chave fora. 

Está na hora do congresso rever a lei e autorizar a pena de morte no Brasil. 

Pobre Tucuruí, tudo de ruim acontece em nossa cidade...

Um comentário:

  1. não é supresa o que aconteceu, esse sujeito que matou cruelmente essa jovem ja deveria está preso a muito tempo,mas a impresão temos que os bandido estão acima da lei, eles podem fazer o que querem.Ja ouvir muitos comentários sobre o alex e pessoalmente tenho medo dele mesmo que nunca tenha o visto.A policia tem que estipar esse criminoso da nossa sociedade.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.