Alterar o idioma do Blog

sábado 09 2011

Arrumando as malas

Grande parte da população de Tucuruí deve deixar a cidade nos próximos dias. Cansados da péssima situação dos bairros e dos serviços públicos, os Tucuruienses resolveram cair fora, até a Equipe Folha está pensando em abandonar a cidade.

Vamos todos nos mudar para a cidade de Novo Tempo. Lá sim ao contrário de Tucuruí eles têm o melhor prefeito do Brasil. A saúde pública municipal está uma maravilha, não faltam leitos e nem remédios nos hospitais e postos de saúde, lá tem mais de 140 médicos, só anestesistas tem 14. Os motoristas das inúmeras ambulâncias brigam entre si para poder atender aos doentes. Médicos, enfermeiras e demais funcionários da saúde são tratados com dignidade e bem remunerados.

E a Educação? Lá em Novo tempo tem a melhor educação do país, coisa de primeiro mundo. Ar condicionado e salas espaçosas, algumas até ociosas, pois as vagas são mais numerosas que os alunos, merenda escolar farta e de primeira qualidade, aliás, o problema dos pais em Novo Tempo é evitar que seus filhos engordem muito comendo a merenda escolar. Nas ilhas tem grandes lanchas com ar-condicionado e modernas escolas. 

A secretária de Educação é educada e um amor de pessoa, respeita os servidores da educação, que jamais são maltratados, humilhados e perseguidos, muito pelo contrário, são incentivados, reconhecidos, bem remunerados e recebem grandes investimentos em capacitação profissional através dos inúmeros cursos que a prefeitura disponibiliza a eles.

Os bairros estão sendo todos asfaltados com rede de água de boa qualidade, rede de esgoto e pluvial, limpeza pública de primeiro mundo. Ninguém paga aluguel de casa residencial em Novo tempo, pois o prefeito construiu milhares de casas e deu uma para cada morador que não tinha casa própria, e ainda sobraram algumas para os forasteiros que chegarem...

Enfim, Novo Tempo é o paraíso na terra que com muita sorte o Tucuruiense poderá ver somente daqui a uns cem anos, ou mais.

Você cidadão que está desesperado com a incompetência e a falência da administração pública em Tucuruí. Você que está cansado dos incontáveis escândalos envolvendo o mau uso do dinheiro público na cidade...

Seus problemas acabaram, venha com a gente, vamos para a cidade de Novo tempo, a melhor cidade do mundo!!!!

Um comentário:

  1. Voce não prestou atenção o Novo Tempo chegou e Envelheceu, só vc não viu, se liga!
    ---------------
    Nota do Folha - Você tá é com inveja da gente que vai mudar para uma cidade de primeiro mundo, enquanto você vai ficar aqui, sofrendo e enriquecendo político em Tucuruí.

    Como é que o município de Novo Tempo acabou se passa todo dia e a toda hora na televisão??? Tá leso é???

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.