Alterar o idioma do Blog

domingo 31 2011

Presidente se irritou com declaração sobre voto em Serra

A presidente Dilma Rousseff tratou o ministro da Defesa, Nelson Jobim, de forma protocolar durante um evento oficial no Palácio do Planalto e cogita substituí-lo, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

O descontentamento de Dilma tem a ver com as declarações de Jobim de que teria votado no tucano José Serra na eleição presidencial de 2010.

Ela já sabia da opção eleitoral de Jobim desde o ano passado, mas manteve-o no cargo por influência de Lula e pela influência dele no meio militar.

O ministro está no governo desde Fernando Henrique, mas perdeu espaço recentemente ao deixar de mediar negociações com o mundo jurídico e não conseguir concluir a compra dos caças Rafale.
-------------------------------
Nota do Folha – “Não conseguir concluir a compra dos caças Rafale. Está explicado!!! 

Como pode um adversário ocupar cargo de confiança no Governo Federal???


Um comentário:

  1. Sim. Pode ocupar cargo quando não existe pessoal contetente para tal. Isto aconteceu aqui no Governo da quela tal de Ana julia. Muitos Tucanos ficaram no governo por competência. O PT não tinha pessoal competen te para tal. Então aguenta.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.