Mais uma da "saúde"
Daqui a pouco mais uma matéria sobre a saúde municipal, estamos escaneando alguns documentos para colocar à disposição dos nossos visitantes.
Ainda a "saúde"?
Informação de membros do Conselho de Saúde Municipal dá conta de que o Prefeito Sancler não assinou o TAC com o MPE para a mudança da Maternidade Municipal para o Hospital Regional. Se isso for verdade a pretensa autorização do MPE para que fosse feita a mudança não tem qualquer valor.
Outra conclusão é que se o prefeito não assinou o TAC, é por que ele não tem intenção de retirar a Maternidade do Regional e a audiência pública seria apenas teatro. Com o tempo o prefeito espera que a população se acostume com a situação e fique tudo por isso mesmo. Sendo assim, mais uma vez o prefeito fez todos de bobos.
Vamos solicitar ao MPE a cópia do TAC para conferir...
E AGORA, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?
Fraude
Ainda estamos investigando, mas já temos elementos suficientes para afirmar que dois vereadores da CMT fraudaram o Seguro Defeso.
Te cuidem que suas batatas estão assando!!!