Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 15 2011

Ladrão invade casa, aciona armadilha e morre baleado em Goiás

Ig último segundo

Proprietário montou engenhoca com ratoeira, espingarda e pólvora já que estava cansado de ter sua casa invadida pelo mesmo criminoso

Um ladrão, identificado como Jefferson Marques Evangelista, de 32 anos, foi morto, na quarta-feira, com um tiro de calibre 12 disparado por uma armadilha, ao invadir, pela nona vez , a casa de José Geraldo de Souza, 28, na cidade de Formosa, região de Goiás.

Cansado de ter a casa invadida pelo mesmo criminoso, o proprietário, que viaja constantemente, montou uma engenhoca utilizando fios, um pedaço de cano, ratoeira, munição utilizada em espingarda e pólvora. O bandido parou a bicicleta em frente ao imóvel, pulou a cerca e, ao abrir a porta, acionou a armadilha.

Atingido no peito, Evangelista morreu no local. O autor da armadilha novamente estava viajando e foi alertado por telefone pelo vizinho quando o ladrão invadia a casa. Como não foi preso em flagrante, José Geraldo pagou fiança e responderá, em liberdade, por homicídio doloso - quando o autor assume o risco de matar. A pena pode chegar a 30 anos de prisão em caso de condenação.
------------------------------
Opinião do Folha – O dono da casa se for trabalhador e não for político corrupto, provavelmente vai ser condenado e apodrecer na cadeia, apesar do mesmo ladrão ter invadido e roubado a sua casa nove vezes.

Imaginem que audácia, trabalhador matar bandido no Brasil, só por que o bandido invadiu a sua casa nove vezes? E o coitado nem chegou a estuprar a mulher e as filhas do cara! 

Trabalhador sem-vergonha, atrevido e cretino, invertendo a ordem natural e a tradição brasileira, que é o bandido matar o cidadão honesto...

Que horror, onde nós estamos, onde este país vai parar, que mau exemplo, ladrão se dando mal no Brasil? 


Esse trabalhador deve ser punido de forma exemplar. 


Se não tomarmos alguma providência urgente e enérgica, vão começar também a prender e a ferrar os políticos ladrões!!!

É O CÚMULO, ESTE PAÍS ESTÁ PERDIDO!!!


Obs. Se houver um novo plebiscito para desarmar o cidadão de bem como quer o Sarney, vote pelo desarmamento, assim os bandidos não correrão mais risco de morte ao invadir a sua casa para te roubar e estuprar a sua família.

9 comentários:

  1. Se a polícia tivesse prendido o ladrão e a justiça o tivesse mantido lá, o bandido não estaria roubando e não estaria morto.

    O trabalhador provavelmente vai para a cadeia, pois ao contrário do ladrão, não conhece as brechas da lei e não tem dinheiro para contratar bons advogados. Isso é o Brasil de hoje, o Brasil que temos que mudar para os nossos filhos e netos.

    ResponderExcluir
  2. Por favor folha, não deixe de publicar meu comentário com todas as letras, "o povo de bem no BRASIL TÁ É FUDIDO", me desculpem mas é a pura verdade. Esse cidadão agora será considerado por uma lei ARCAICA, um criminoso por defender sua propria casa, É O FIM...

    ResponderExcluir
  3. é verdade,ontem ao assistir a materia desse asunto no jornal,fiquei indignado,pois a delegada falou que ele vai se indiciado por homicidio dolosa,com intenção de matar.
    Que merda de pais é esse em que o ladrão ta dentro da tua casa,e vc o acerta em legitim,a defesa,e vc ainda vai preso???
    Eu peço desculpa a todos,más eu ja joguei a toalha,e não acredito que o BRASIL tenha jeito.
    Pois o que se vê são;Politicos corruptos roubando e se dando bem,vide caso LEPA,e trabalhadores que estão tentando se protejer,ainda da maneira errada,sendo preso.
    Vc acertou na mosca,quando fala que se o bandido estivesse preso,não teria morrido nessa casa,enfim,a culpa é do estado.

    ResponderExcluir
  4. Cacilda!!! Agora que fomos perceber que o ladrão da matéria tá com a camisa do mengão...

    Liga não galera, foi mera coincidência... Rs.

    ResponderExcluir
  5. De alguma forma esses vagabundos sao espertos, eles procuram apenas trabalhadores honestos para roubarem. Se eles fazerem isso com os políticos, com juristas ou pessoas que elaboram as ultrapassadas leis brasileiras, rapidinho eles mudam essas leis.

    ResponderExcluir
  6. bem feito para o ladrão! Pena que tem uma categoria de bandidos, malfeitores e bandidos dos cofres públicos que não morrem nunca.
    ------------------
    Nota do Folha - Ninguém tem que morrer, bandido tem que ir para a cadeia, só isso.

    ResponderExcluir
  7. que tal se fizermos essas armadilhas nos cofres publicos? me disponho a faze-las, mesmo que passe o resto da vida na cadeia, serei feliz. pelo menos meus filhos e netos terão orgulho de mim e creio que tadas as pessoas se lembraram de mim com honra. não , acho que não daria, somente o primeiro morreria, ou seja um laranja qualquer, os maiores já aprenderiam a desarmnar a geringança. A UNICA FORMA DE MUDARMOS ESSE PAÍS É ATRAVES DA RENOVAÇÃO DE NOSSA MENTE,POIS CADA UM DE NÓS FARIAMOS O MESMO SE ESTIVESSEMOS NO LUGAR DELES, POLITICOS, PRECISAMOS ENSINAR NOSSOS FILHOS PELO NOSSO EXEMPLO. UM GRANDE ASSALTANTE NÃO NASCEU COM ESSA FAMA DE GRANDE, COMEÇOU ROUBANDO PROVAVELMENTE BALINHAS E OUTRAS COISINHAS MAIS, FOI PRA CADEIA E LÁ APRENDEU A COMETER CRIMES EDIONDOS, POIS PRESIDIO, EU CONSIDERO COMO FACULDADE DO CRIME. ENSINEMOS NOSSOS FILHOS COM BONS EXEMPLOS E SEREMOS FELIZES. VAMOS DEVOLVER AQUELE TROCO A MAIS, PAGAR A BALINHA NO CAIXO DO SUPERMERCADO QUE SEMPRE ROUBAMOS, ENTREGAR AQUILO QUE ENCONTRAMOS QUE NÃO NOS PERTENCE..... ABRAÇOS A TODOS E FELIZ BRASIL,PARÁ E TUCURUÍ PRA TODOS NÓS.
    ---------------
    Nota do Folha - Você tem razão quanto à educação dos nossos filhos. Só não concordamos que todos nós faríamos a mesma coisa, você só pode falar por si mesmo.

    Você pode não acreditar, mas tem muita gente honesta e séria neste país, o problema é que os bandidos são mais audaciosos, e conseguem com mais facilidade através de mentiras e toda sorte de safadezas chegar ao poder.

    Não temos fé no mal e, portanto acreditamos que o bem é mais forte, e que a maioria das pessoas são sérias e honestas.

    Se não acreditássemos nisso, o Folha não existiria.

    ResponderExcluir
  8. quando me refiro a nós, me refiro a grande maioria de nós, mesmo não fazendo o mesmo seria muita arrogancia de minha parte me escluir disso, seria como se eu fosse o "BONZAO", o que de minha parte jamais queira eu ser. obrigado

    ResponderExcluir
  9. Não entendi Augusto... Era seu o comentário anônimo? Nós quer dizer pelo menos duas pessoas. Ex: Quando escrevemos nós nas matérias ou nos comentários, estamos falando em nome de um grupo, no caso a Equipe Folha.

    Acreditamos que você não conhece a atuação do Ministério Público, de fora é muito difícil ter uma visão mais ampla do que ocorre. Você não deve fazer idéia da dificuldade que é fazer a coisa certa neste país, ainda mais contrariando interesses econômicos e políticos poderosos.

    O MPE tem feito a sua parte sim, dentro das suas limitações, e somos testemunhas disso, agora não podemos esperar que o MP sozinho resolva todos os problemas de Tucuruí, incluindo os problemas causados pelos políticos que nós mesmos elegemos. Nós criamos o problema, somos nós que temos que resolver.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.