Alterar o idioma do Blog

sábado 30 2011

Surpresa...

Estamos preparando uma grande matéria para esta segunda-feira.


Aguardem!!!

4 comentários:

  1. Esta brincadeira de prometerem surpresas, matérias bombásticas, denuncias de arrepiar os cabelos já perdeu a graça. Parem de prometer o que não podem ou conseguem cumprir. Alias, um deputado federal proprietário de uma rádio aqui em Tucuruí, usava e ainda usa este mesmo ardil para arrancar grana das vítimas que pretendia achacar, desde os tempos de locutor em Belém. Será que vocês estão indo pelo mesmo caminho?

    ResponderExcluir
  2. Concordo, de vez enquanto vcs fazem isso, dizem que vem bomba, e a única surpresa é não ter surpresa.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que se vocês do Folha querem continuar com a credibilidade que veem tendo, tem que parar com esse tipo de suspense, pois começa a transparecer que vocês querem é causar sensacionalismo usando as informações que lhe são confiadas, vai uma dica: continuem como no começo e vocês vão sempre ter o apoio de todos, caso contrario vão perder FORÇA, SEGUIDORES e CREDIBILIDADE!!!!!

    ResponderExcluir
  4. tenho uma profunda admiraçao por voces mas penso que esse tipo de materia nao faz bem para nós pois gera espectativa e depois a frustraçao.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.