Alterar o idioma do Blog

domingo 03 2011

Dose dupla: Impunidade, crimes e descaso.

Prefeito pratica apropriação indébita


O prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) não se cansa de infringir a Lei e zombar da justiça. Certo da sua total impunidade, o prefeito aumenta dia a dia a sua lista de crimes. Crimes contra o meio ambiente, Improbidade Administrativa e apropriação indébita são rotina para o prefeito, que inclusive é acusado pelo Ministério Público Estadual em dois processos por se recusar a prestar as contas da prefeitura.

Agora o prefeito se apropriou das contribuições dos servidores municipais a ASERT, descontando dos salários dos funcionários municipais e não repassando o dinheiro, portanto se apropriando indevidamente do dinheiro do funcionalismo. 


A prefeitura até agora não fez o repasse de maio, o que está inviabilizado os convênios da associação, que ficarão suspensos até que o prefeito repasse o dinheiro. Sancler (PPS) acabou com a saúde pública, e agora quer acabar com a saúde dos funcionários, falindo a ASERT.
--------------------------

Eletronorte se recusa a fornecer informação de interesse público.

O Folha de Tucuruí deve entrar ainda nesta semana com denúncia no MPE contra a Eletronorte, pela recusa de diretores da empresa em fornecer informação de interesse público. A negativa da Eletronorte em fornecer estas informações pode estar colocando em risco a saúde e a vida dos tucuruienses.

Além do MPE, vamos fazer uma denuncia a ouvidoria da Eletrobrás e Eletronorte. Órgãos públicos não podem negar aos cidadãos, e principalmente aos vereadores, informações de interesse público. Isso é um absurdo, quem este pessoal pensa que é para colocar em risco toda uma população e se negar a cumprir a Lei? 


Para variar e como não poderia deixar de ser, quando é para prejudicar a população, a prefeitura está metida neste Imbróglio.

Justiça neles...

11 comentários:

  1. Acabou, ninguém mais respeita Lei e Vereador em Tucuruí, liberou geral...

    Isso não é bom para a democracia e muito menos para Tucuruí, os vereadores são tratados como indigentes pela PMT e outros órgão públicos.

    Agora até a Eletronorte esta esculhambando e menosprezando o poder legislativo.

    Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito não se apropriou das contribuições dos servidores municipais a ASERT! Ele apenas pegou emprestado, sem autorização e sem prazo de devolução, e no mínimo deve ter gasto como Dependente Atlético Clube. Agora, falando sério, por que o ASERT não entra com uma queixa crime contra o prefeito?
    --------------
    Nota do Folha - Boa pergunta, com a palavra a Direção da ASERT.

    ResponderExcluir
  3. E facil de resolver e só a asert chamar todos os associados e juntos entrarem com uma açao na justiça. Isso nao acontece só na asert tambem acontece com nós moradores da vila que o aluguel é dascontado no olerite ,com os funcionarios que tem emprestimo consignado vez por outra a caixa poe o nosso nome no serasa,mas o dinheiro é descontado todo mês e tem tambem o inss que ele não repassa .Só esta faltando agora não pagar o nosso salário....... Essa é a Mudança certa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não adianta ficarmos lamentando pelas esquinas da vida. Temos é que tomar posição! Ou será que só sabemos fazer movimentos tipo marcha contra homofobia, marcha da maconha, marcha soldado cabeça de papel, se não marchar direito vai preso no quartel? Por que não fazemos uma marcha contra o prefeito, contra a corrupção, contra o legislativo letárgico, contra a ALEPA, contra o sistema florista de comunicações, contra eu???

    ResponderExcluir
  5. E dai os funcionários publicos não trabalham mesmo. só os da oposição que vão na marra. Pelo pessimo serviço prestados a popuilação pelos servidores miunicipais de de tucuruí até que o prefeito samcler está correto certíssimo se não pode demitir esses xxxxx pelo menos descontar algo no bolsos deles

    ResponderExcluir
  6. E a estória do Hospital Municipal não se fala mais,como ficou o gran finale, ninguem deu bola, o governo do estado, o MPE, e as parturientes continuam em situação de risco?

    ResponderExcluir
  7. O idiota acima deve ser algum incompetente que nunca passou em concurso ou babao do prefeito para ter tanta raiva de funcionario publico...

    ResponderExcluir
  8. vcs já perceberam que essa pessoa que defende o prefeito apresenta sempre os mesmos erros de português?
    ...chego até a desconfiar que é a mesma pessoa que posta todas as vezes..rssrs.
    trata-se de uma pobre vítima da caótica educação tucuruiense,sem capacidade de passar em concurso público.
    ...tenho minhas suspeitas que possa ser um dos "AGENTES DE SERVIÇOS INSTITUCIONAIS,VÍNCULO:CONTRATADO ".
    resumindo,um babão que precisa sacrificar seus vizinhos e sua cidade para garantir alimento em sua mesa.
    PQP!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu prefeito tem moral. manda na camara manda na justiça manda na imprensa e breve tirará esse saite do ar. kakakaka

    ResponderExcluir
  10. Por falar em 'legal', digam-me quando ele vai assinar a papelada que veta o reajuste da passagem de onibus em tucuruí? Porque a passagem já ta em 2,25, desde o dia 2 e isso tudo mesmo com os vereadores tendo votado contra, o curioso é que eu não vi ninguem comentando isso aqui.
    --------------
    Por falar em 'legal', digam-me quando ele vai assinar a papelada que veta o reajuste da passagem de onibus em tucuruí? Porque a passagem já ta em 2,25, desde o dia 2 e isso tudo mesmo com os vereadores tendo votado contra, o curioso é que eu não vi ninguém comentando isso aqui.
    --------------
    Nota do Folha – Calma, que tudo tem a sua hora. Dizem nos bastidores políticos que o prefeito foi pressionado pela Viação Tucuruí, e a tática é esperar, ganhar tempo e empurrar com a barriga para ver se o povo esquece e o movimento contra o aumento se esvazia. Enquanto isso o aumento permanece.

    Dizem ainda que a Viação Tucuruí tem poder de persuasão e pressão junto ao prefeito e Câmara, garças às indicações de funcionários da empresa.

    ResponderExcluir
  11. ELSON CARLOS7/06/2011 3:12 PM

    O QUE PRECISA ACONTECER EM TUCURUÍ E OUTROS MUNICÍPIOS É ISSO AI!

    http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/07/policia-do-rs-deflagra-operacao-por-suspeita-de-fraude-em-11-prefeituras.html

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.