O prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) não se cansa de infringir a Lei e zombar da justiça. Certo da sua total impunidade, o prefeito aumenta dia a dia a sua lista de crimes. Crimes contra o meio ambiente, Improbidade Administrativa e apropriação indébita são rotina para o prefeito, que inclusive é acusado pelo Ministério Público Estadual em dois processos por se recusar a prestar as contas da prefeitura.
Agora o prefeito se apropriou das contribuições dos servidores municipais a ASERT, descontando dos salários dos funcionários municipais e não repassando o dinheiro, portanto se apropriando indevidamente do dinheiro do funcionalismo.
A prefeitura até agora não fez o repasse de maio, o que está inviabilizado os convênios da associação, que ficarão suspensos até que o prefeito repasse o dinheiro. Sancler (PPS) acabou com a saúde pública, e agora quer acabar com a saúde dos funcionários, falindo a ASERT.
--------------------------A prefeitura até agora não fez o repasse de maio, o que está inviabilizado os convênios da associação, que ficarão suspensos até que o prefeito repasse o dinheiro. Sancler (PPS) acabou com a saúde pública, e agora quer acabar com a saúde dos funcionários, falindo a ASERT.
Eletronorte se recusa a fornecer informação de interesse público.
O Folha de Tucuruí deve entrar ainda nesta semana com denúncia no MPE contra a Eletronorte, pela recusa de diretores da empresa em fornecer informação de interesse público. A negativa da Eletronorte em fornecer estas informações pode estar colocando em risco a saúde e a vida dos tucuruienses.
Além do MPE, vamos fazer uma denuncia a ouvidoria da Eletrobrás e Eletronorte. Órgãos públicos não podem negar aos cidadãos, e principalmente aos vereadores, informações de interesse público. Isso é um absurdo, quem este pessoal pensa que é para colocar em risco toda uma população e se negar a cumprir a Lei?
Para variar e como não poderia deixar de ser, quando é para prejudicar a população, a prefeitura está metida neste Imbróglio.
Para variar e como não poderia deixar de ser, quando é para prejudicar a população, a prefeitura está metida neste Imbróglio.
Justiça neles...