Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 27 2011

Já basta os que nós já temos...

O número de vereadores na Câmara Municipal de Tucuruí deve aumentar nas próximas eleições, passando de 10 para 15 cadeiras.

Agora perguntamos: Temos dez vereadores e só uns dois ou três honram e cumprem com as suas obrigações e compromissos assumidos perante a população, para que aumentar mais cinco? 

Se apenas seis entre os dez fizessem o seu trabalho, já estaria de bom tamanho. Não precisa aumentar o número de vereadores, precisa aumentar o compromisso, e seriedade e o amor próprio, por parte de pelo menos a maioria dos atuais dez vereadores. O que importa não é a quantidade, mas a qualidade dos vereadores.
----------------------------------

SE O BRASIL REAGIR, TUDO MUDARÁ!

PARABÉNS À POPULAÇÃO DE JARAGUÁ DO SUL, PELA CORAGEM DE MANIFESTAR O QUE PENSA. E PENSA CERTO!!!

Todas as cidades deviam fazer isso!!!!!!!!

Se concordar, repasse esta matéria e entre no movimento “menos vereadores + professores!”.

O outdoor colocado na rua Olívio Domingos Brugnago, no bairro Vila Nova, em Jaraguá, demonstra a indignação sobre a proposta de aumento do número de vereadores na Câmara.

Na Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul, foi colocado o outdoor abaixo:

E finalmente...

TENHO CERTEZA QUE NÃO PRECISAMOS DE MAIS VEREADORES...

NEM DE MAIS DEPUTADOS (ESTADUAIS OU FEDERAIS)... 

Recebido por e-mail.