Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 14 2011

E o processo andou...

O processo por Improbidade Administrativa de autoria do MPE, contra o Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) já está à disposição da Juíza, e pode ser julgado a qualquer momento.

13 comentários:

  1. Andou o mico da semana o sampeta corpo fechado vai faturar mais essa vitória. Tem o recurso em Belpém, tem o superior tribunal, tem o tempo a seu favor esse processo vai levar mais de seis anos para ter resultado. até lá o sampeta já trera feito seu sucessor. Cennário: Prefeita de Repartimento Valmira, Prefeito do Breu Barreirinhas aliado do sampeta. já tão fazendo caixa vide licitação de combustivel a informaçao tá no bloco do jones wilian besta. e em goianésia o prefeito será o russo. E o governador Jatene de novo. E o presidente aecio neves
    -----------------------
    Nota do Folha – Erva boa esta sua hem meu camarada? Deixa pra postar comentário depois que passar o efeito.

    É cada uma...

    Kkkk recurso para não prestar contas...

    Só podia ser um assessor da prefeitura mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Até parece que a gente já não sabe qual o resultado que sairá da justiça em Tucuruí. Tá na cara que vão dar pra ele um atestado de honestidade!
    ---------------
    Nota do Folha - Ninguém está dizendo que o Sancler é desonesto, ninguém sabe como ele gasta o dinheiro da prefeitura... Quem vai dizer se ele é honesto ou desonesto como prefeito é a prestação de contas.

    O processo é por que ele não prestou e se recusa a prestar contas do que recebeu e do que gastou durante o seu mandato, e não prestar contas é crime, este é o motivo do processo.

    ResponderExcluir
  3. ALERTA!!!
    Funcionários da Prefeitura de Tucuruí preparem-se... lá se vão alguns milhões tomara que o pagamento de vocês não vá junto kkkkkkkkk. Os concursado né porque os comissionados num corre risco

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo sabe Vereador mas pq só agora? os desvios são muitos as estradas que não existem na zona rural, em fim. Mas vou aguardar, espero que de fato coloque na íntegra a matéria em seu blog, bom dia.

    ResponderExcluir
  5. Confio na justiça de Deus,e tenho a certeza que a justiça vai ser feita.

    ResponderExcluir
  6. Vamos sim, cobrar que seje responsabilizado o contador da prefeitura, o responsável pelo "balanço ". CRC atenção fique de olho.Não é só o gestor.

    ResponderExcluir
  7. FOLHA está faltando à publicação que voçês anunciaram da documentação da saúde, ou não tem?.
    ------------------
    Nota do Folha – Temos os dados, os documentos ainda não. O prefeito decretou a lei do silêncio, está mais fácil tirar leite de onça que informações na PMT. Para se ter uma idéia, o prefeito prefere ser processado e ser afastado a informar o que acontece lá dentro.

    Está demorando mais que o previsto, mas esta dificuldade dá mais emoção às investigações. Pode demorar mais que o previsto, mas nós vamos conseguir.

    Não divulgamos nada sem provas em mãos, logo que as tivermos publicamos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Os funcionários estão virando noites para apresentarem as prestações de contas, não estão conseguindo contrataram até um ex-funcionário do Banco do Brasil que foi demitido por justa causa para ver se ele consegui fechar as contas a coisa está muito difícil os números não batem, as licitações erradas, direcionadas eles estão desesperados a pior situação é na folha de pagamentos eles tem que apresentar ao Tribunal de contas o máximo de 60% e a folha ultrapassa os 78%. Talvez seja esse uns dos motivos que eles não querem apresentar a prestação de contas.

    ResponderExcluir
  9. O cara não foi demitido por justa causa ... até recebeu idenização do banco .....

    ResponderExcluir
  10. A justiça vai entra de recesso agora dois meses de férias para o juiz. quando retornar tem o plesbicitio do estado de carajás . ai acabou o ano.
    em 2012 teremos o carnaval, depois a quaresmas e as eleições para prefeito. e ai terminou o mandado do sampeta
    e se o mesmo se reeleger.


    kakakaka kakakaka

    ResponderExcluir
  11. Chiiii!!! O Menino fumou o bagulho de novo... Rs. Isso é que é paixão...

    ResponderExcluir
  12. e agora só falta o Paulo Rocha sentar na cadeira de senador .... iiiiiiiii ..... falta muito não ó ..... o Jader já era!!!!! Obrigado TSE!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.