Alterar o idioma do Blog

terça-feira 19 2011

TRE-PA nega diplomação de Paulo Rocha

Com quatro votos contrários e dois favoráveis o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), negou, esta manhã, o pedido do ex-deputado federal Paulo Rocha (PT-PA), para ser diplomado como senador da República.

Rocha, o terceiro mais votado para o Senado, teve o registro da sua candidatura indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com base na Lei da Ficha Limpa. Com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de que a dita lei não tinha vigência nas eleições de 2010, Rocha pleiteou a sua diplomação para assumir o mandato hoje exercido por Marinor Brito (PSOL-PA).
----------------------------
Nota do Folha - Deus existe!!! É muita cara-de-pau do ficha suja, perdeu nos tribunais, perdeu nas urnas e ainda que ser Senador? 

Ta certo que Deus permite que o Pará tenha os políticos que tem para testar a paciência e a fé do paraense, já que aqui não tem terremoto, furacão e nem vulcão, mas um castigo assim já seria demais. 

Sai deste corpo que não te pertence mensaleiro... 

Volta para o mar oferenda! 

Arre égua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.