Alterar o idioma do Blog

sábado, 2 de julho de 2011

Bando assalta caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Novo Repartimento

Bando rouba agência do Banco do Brasil em Novo Repartimento, na madrugada de sexta para sábado.

Todos os 04 caixas eletrônicos foram arrombados e duas portas de vidro quebras, uma a que dá acesso aos caixas eletrônicos e a outra que dá acesso a interior do banco, porém o bando não adentrou na agencia, só nos caixas eletrônicos.

Notícia do nosso colaborador de Novo Repartimento.

5 comentários:

  1. "...o bando não adentrou na agencia, só nos caixas eletrônicos." Quer dizer que se eu for sacar dinheiro em N. Repartimento, quando passar o cartão, em vez de sair dinheiro vai sair um bandido?

    ResponderExcluir
  2. Que burro, da zero pra ele...! é claro que não seu besta , sai do caixa a Valmira ou o Sancler!!!

    ResponderExcluir
  3. muito boa...o sancler e a valmira...estão ricos..ricos..ricos..o povo é que se lasque, bem feito quem mandou votar neles

    ResponderExcluir
  4. MAS QUEM TEM UMA FAZENDA DE 4MILHOES E O BERSA... QUEM TA RICO MESMO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anonimo é das 09:02 é burro mesmo !! Não é sancler e valmira os ricos da historinha, e sim sancler, valmira e.........bersa!! Ele esqueceu o bersa, que burrico.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!