Alterar o idioma do Blog

sábado 09 2011

Vocês não vão acreditar

Estamos preparando novas matérias com informações incríveis, vocês não vão acreditar no que nós vamos mostrar... 

Até a nossa Equipe acostumada a notícias e informações cabeludas, no início não acreditamos... 

Por isso estamos colhendo o máximo de documentos possíveis.

13 comentários:

  1. Sensasioalismo barato. Vcs não passam de uma falsificação do Datena. O Original já não presta imagine a cópia
    -------------
    Rs, Desculpe, mas nós adoramos tirar o sono de vocês...

    É irresistível, se vocês tivessem as consciências tranqüilas e fizessem as coisas certas, poderiam dormir tranqüilos, sem se importar conosco e com as nossas matérias...

    Se os malandros soubessem como é bom ser honesto, seriam honestos só de malandragem...

    Nós só vamos receber os documentos na segunda ou terça, mas até lá vamos brincar um pouco de gato e rato com vocês (os ratos não somos nós), afinal, ninguém é de ferro.

    Tomem maracujina, dizem que acalma e dá sono...

    Se não resolver, apelem para um tarja preta...

    ResponderExcluir
  2. Passei pelo Blog do Miguel e vi a postagem sobre a derrota do independente e postei um comentário mais não posta mais nada que fale do Regional

    Miguel tanto a cor do campo como tambem ficou o do Sampeta e Deley (HULK)depois da derrota me lembram de ti, pois está saindo um ótimo professor da Dra Enfa Conceição Oliveira a qual orientaste para fazer igual ao Sampeta pintar o Regional todo de Verde, só não sei se é o verde do PV ou da Campanha do Corrupto do Juvenil.
    Miguel ve se publica os comentarios ou fecha esse teu Blog que um dia tinha algo para se lê

    ResponderExcluir
  3. Matérias igual à dos dois vereadores que "fraudaram" o seguro Defeso e até agora não saiu nada,só balela,propaganda enganosa e sambarilove? Ninguém aguenta...
    -------------------
    Como não saiu nada? Como você sabe que tem dois vereadores da CMT que fraudaram o seguro defeso?
    Para você não chorar vai mais uma dica: Os dois vereadores fazem parte da base do prefeito...

    ResponderExcluir
  4. Folha de Tucurui Dá uma dica para nós qual o setor que voces vão mostrar será a Saude da Nilda ou do Tocantins
    ----------------------
    Nota do Folha - Ué, e tem alguma diferença???
    Digamos que é da "saúde" do Prefeito Sancler...

    ResponderExcluir
  5. Então... concordando com o que disse o anônimo mais acima, o Miguel ele tanto não tá aceitando comentários sobre o Regional, como não aceita comentários depreciativos (quer dizer, verdadeiros) contra o InDependente.
    Mais um blog que foi sugado para o lado negro da força ou para os mais intimos o lado mais porco da força, o lado do PiG.

    Dale PiG!

    ResponderExcluir
  6. Saiu a primeira sentença numa das diversas ações propostas pelo Ministério Público de Minas Gerais contra o negociante Fabrício Viana de Aquino. O Juízo de Direito da Comarca de São Francisco condenou Viana a pena 36 anos de reclusão, a ser cumprida no regime fechado. A publicação da sentença deve ocorrer nesta segunda ou terça-feira. A decisão foi comemorada por promotores de justiça que atuaram na operação “Conto do Vigário”. Para eles, a decisão põe fim ao sentimento de impunidade que até aqui imperava na região. Viana era um dos principais operadores de um esquema de fraudes a licitações, superfaturamento e fornecimento de notas “frias” para proporcionar o desvio e aprovação de recursos públicos municipais, estaduais e federais na região Norte de Minas Gerais.



    Em 2006 ele foi preso junto com o ex-prefeito Josefino Lopes Viana e o também negociante de notas “frias” Carlos Alberto de Almeida. Ficou poucos dias no Cadeião de Montes Claros. Solto, Viana não se intimidou. Através de empresas que atuam no ramo de posto de gasolina, distribuidora de medicamentos e construtora, Viana implantou ousado esquema de corrupção na maioria das prefeituras da região. Cálculos da Polícia Federal indicam que só em Januária a quadrilha de Fabrício Viana teria desviado mais de R$ 10 milhões.



    Viana e sua esposa, Izabel Christina de Carvalho Francino estão presos em Montes Claros desde o dia 23 de novembro de 2010. Ele, no Presídio Regional de Montes Claros; ela, no Cadeião. No dia 21 de julho ele deixará a cela para comparecer a uma audiência na 1ª Vara da Justiça Federal em Montes Claros, onde será ouvido, juntamente com testemunhas de acusação e defesa, no processo que apura o desvio de mais de R$ 2 milhões destinados pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para a construção da Estação de Tratamento de Esgotos de Januária.



    Fábio Oliva

    Jornalista Investigativo

    Editor da Folha do Norte

    Filiado à Abraji - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo

    Líder Avina

    Membro fundador da Asajan - Associação dos Amigos de Januária

    Membro do Conselho de Administração da Amarribo Brasil

    Formando em Direito – OAB/MG 30147-E

    Avenida Cula Mangabeira, 210, Sala 704, Centro, CEP 39401-001, Montes Claros/MG

    ( (38) 9195-7005 - TIM, (38) 9943-6506 – VIVO

    ResponderExcluir
  7. Quem disse foi vocês da Folha,e não saiu nada.E eu acreditei.
    06/07/2011

    Fraude

    Ainda estamos investigando, mas já temos elementos suficientes para afirmar que dois vereadores da CMT fraudaram o Seguro Defeso.

    Te cuidem que suas batatas estão assando!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu prezado Gato Brincalhão, que vou batizar de Tom: quem vos escreve é o Rato Jerry, aquele que vice atazanando sua vida e sempre sai vencendo.

    Se vocês não mostrarem estas novas matérias com as tais informações incríveis, nos não vamos mais acreditar é em vocês! Alias, já não estamos acreditando muito...

    Até então as notícias e informações cabeludas que vocês vivem prometendo são meros factóides que parecem ser aparados no salão do João Barbeiro, provando que vocês estão mais para malandros desonestos com seus leitores e não sabem como é bom ser honesto, pois seriam honestos só de malandragem...

    Vamos aguardar até segunda feira, para ver quem realmente está perdendo o sono! Enquanto isto não deixe de assistir os desenhos do Tom e Jerry, para ver que é mais esperto.
    Um abraço e um queijo para vocês!
    Do “amigo”, Jerry.

    ResponderExcluir
  9. Voces esta querendo prejudicar os vereador com falcidade dizendo que eles fundauram o seguro defeso poque é programa nacional fundaun foi o lula.

    ResponderExcluir
  10. Apoio as denúncias da Folha,mais tem que ter seriedade para que não perca a credibilidade, e nem o rumo.

    ResponderExcluir
  11. Ao anônimo do dia 09/09/11, se alto chamado de Rato Jerry, você falou que já foi vice- o que seria pré-feito ou outro cargo mais como todo Rato costuma a roubar os outros ou o Povo você rouba muito nem meu caro palhaço, só que agora você não é mais vice é foi o que você falou, agora você é Patrão ou o poderoso chefão tem muito dinheiro nem chefão

    ResponderExcluir
  12. Não adianta pressionar, só vamos publicar oq ue prometemos quando tivermos finalizado as investigações.

    Os dados que temos em mãos já são suficientes para a matéria, ou para qualquer questionamento jurídico, no entanto queremos mais que isso, queremos detalhes para que não fique qualquer dúvida.

    Tudo tem a sua hora. Os nossos adversários estão perdendo tempo, não somos relógio antigo ou balde de poço para pegar corda.

    Quem não tem nada a temer não tem com o que se preocupar.

    ResponderExcluir
  13. Não adianta pressionar, só vamos publicar o que prometemos quando tivermos finalizado as investigações.

    Os dados que temos em mãos já são suficientes para a matéria, ou para qualquer questionamento jurídico, no entanto queremos mais que isso, nós queremos mais detalhes, para que não fique qualquer dúvida e evitar enrolação.

    Tudo tem a sua hora. Os nossos adversários estão perdendo tempo, não somos relógio antigo ou balde de poço para pegar corda.

    Quem não tem nada a temer não tem com o que se preocupar.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.