Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 01 2011

Democratas em Tucuruí tem novo presidente


O Partido Democratas em Tucuruí tem novo presidente. 

É o jovem comunicador e empresário Alan Oliver de 24 anos, a nomeação foi feita pelo presidente regional do partido em Belém o ex-prefeito de Santarém e  Deputado Federal Lira Maia. 

A partir de agora o partido Democratas passa por uma grande renovação política em todo o Estado do Pará e em Tucuruí visando as eleições do próximo ano. 

O partido é um dos 4 maiores do Brasil , e no estado do Pará a Legenda está representado na ALEPA pelos Deputados Estaduais , Márcio Miranda e Dr. Haroldo Martins, e na Câmara Federal Pelo Deputado Federal Lira Maia. 

O novo presidente assume a Legenda em Tucuruí com grande responsabilidade de fortalecer e conduzir os rumos do partido.

Alessandro Cardoso
Assessoria de comunicação do DEM Tucuruí.

26 comentários:

  1. Esta aí uma noticia bacana, que isso sirva de exemplo para os jovens da nossa cidade para que atuem mais ativamente na politica de Tucuruí. Vamos tirar essas velhas raposas felpudas do poder e colocar gente com novos ideais com certeza vamos mudar o futuro de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Pobre e ingenuo anônimo, isso é jogada dos amarelões para o DEM apoia-lo o ano quem vem, eles já começaram as amarras...

    ResponderExcluir
  3. Ou será que ninguem lembra o quanto o jovem Alan Oliver trabalhou para eleger o prefeito Sancler!!!

    E ainda duvido muito que também o PMDB tenha ou mesmo lance algum nome para o embate ....

    ResponderExcluir
  4. Bom se ele vai apoiar o Sancler novamente só o tempo ira mostrar mas uma coisa é certa esse rapaz ta parecendo que veio pra mostrar serviço. Eu fiquei surpreso quando soube da noticia pelo blog de que ele era o novo presidente do Democrátas. Pra mim o Gualberto iria continuar controlando o partido e isto mostra o contrário , mostra o respeito que ele tem ao ser nomeado presidente. Agora esperamos que ele tenha pulso na hora de escolher seu candidato a prefeito pois nossa cidade ta precisando de um prefeito de verdade. Mas antes de Julgarmos temos que acreditar na renovação e esta noticia mostra que as coisas estão mudando. Parabéns ao Alan Oliver que ele possa ter competência a frente desse grande partido que é o Democrátas, apesar de ser filiado em outro partido admiro muito esse rapaz , me parece ser uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Alan você merece.O DEM é um grande partido concertesa ! Agora resta saber se vai se juntar ao grande bloco que está se formando de oposição contra Sancler ou vai baixar a cabeça e obedecer as que vem de cima para acompanhar o atual prefeito. Será que este jovem terá voz alta no partido para poder colocar o partido no rumo certo.

    ResponderExcluir
  6. Poucas vezes participo de blogs, mais este é um momento de externar minha opinião diante deste importante fato, pois quero parabenizar o Dep. Lira Maia pela coragem de apoiar e confiar neste jovem que eu considero de luta assim como eu, pois o Alan diferente dos que só sabem falar ele vai a luta e agora tem a responsabilidade e representar através de seu partido nosso juventude. Parabéns um Abraço do seu amigo Robson Lima

    ResponderExcluir
  7. é mais um que vai fica na maõ do sancler

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o anonimo eu acho que vai ser mais um que vai ter que se curvar ao sancler pois eu acho que ele não vai ter voz ativa para definir os rumos do partido, com todo respeito alan mais na politica meu amigo funciona assim manda quem pode e manda quem tem juizo.

    ResponderExcluir
  9. Acho que voces vão se surpreender, este rapaz é muito inteligente e pelo que tem mostrado desde que foi candidato a vereador pelo Dem em 2008 mostrou que tem personalidade e que pode sim ser uma grande surpresa nas próximas eleições. Analisem comigo quantos jovens da idade dele tem esse previlégio de comandar um grande partido que até então era dirigido pelo Ex- Deputado Gualberto? Ele esta com muita credibilidade pois desbancar lideranças de nome como o Gualberto até então muito bem votado nas ultimas eleições não é fácil e isso fica provado quando foi divulgado que ele seria o novo presidente. Eu andei pesquisando e pra que vocês todos saibam o Gualberto ainda continua no DEM , e este seria o principal motivo de sua saída a perda de espaço dentro do Partido. Hoje pelo que sei cerca de 90% dos membros do partido apoiam o novo presidente.

    ResponderExcluir
  10. kkkk deixa ver se a gente entendeu, quer dizer que um candidato a vereador que teve 163 votos na eleição passada tem mais espaço no partido que um ex-deputado que teve 18.735 votos? Esses 90% que são a favor do Oliver deve ser assessor na PMT, como ele. São todos pau mandado, o Gualberto saiu porque o DEM é pilotado pelo PSDB e quintal do Sancler, como ele rompeu com o prefeito não teria nenhuma chance de ser candidato.
    Tá pensando que a gente é trouxa? ei equipe folha, já pode fazer campanha eleitoral antecipada e escrever mentira no blog?

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o anonimo acima o candidato Alan Oliver jamais poderia ocupar o Lugar do Gualberto no Dem e no entanto mostrou que tem respaldo do Presidente regional. Agora se o anonimo de cima acha que o gualberto é candidato a prefeito pelo PMDB vai quebrar a cara. Se ele teve 18.735 votos porque ta saindo do Partido? Será que é por que o PMDB é o Paraíso?? Claro que não. Com essa votação ele teria moral suficiente pra selançar candidato a prefeito pelo Dem , no entanto ta pulando de galho em galho pra ver quem o segura. kkkkkkkk
    kkkkkk

    o problema de algumas pessas é que vivem na saia de politicos puxando o saco e não tem moral nenhuma pra falar de ninguem. Esse anonimo aí de cima com certeza deve ser algum desses puxa sacos ratos de prefeitura.

    ResponderExcluir
  12. se ele teve não, é só entrar no site do tre e ver. Ele saiu porque o Dem está nas maõs do sancler tá dominado. O prefeito quebrou a cara com o pc do b que não abriu mão do Roquevam por causa dos pau mandado do prefeito, já o dem tá dominado, o presidente do partido é assessor na pmt, é pau mandado e puxa saco do sancler.
    aposto quanto quiser que o dem vai apoiar o prefeito ano que vem, tá tudo acertado. trocar 163 por 18.735 votos só sendo partido de aluguel mesmo, da pra ficar num partidinho desse? Gualberto DEMorou pra sair, é fria...

    ResponderExcluir
  13. o Pc do B Estadual mostrou que é um partido sério e que não se vende, parabens camaradas...

    ResponderExcluir
  14. O Pc do B Estadual realmente mostrou que é um partido sério e que não se vende, só se aluga e em alguns casos, não entrega. Será que alguns dos líderes do PC do B já Karls Marx:? Talvez tenham lido os pronunciamentos do vereador Max. O Pc do B é o único partido comunista no mundo que não tem comunista filiado!!!!! Pode, camarada?

    ResponderExcluir
  15. Este garoto do Sancler tá todo enrolado na justiça eleitoral e agora vem posar de grande liderança emergente? È claro que a nomeação dele envolveu negociação com o prefeito. Querem apostar? Ele nada mais é que pau mandado do Sancler e vocês da folha ainda ficam caindo nesta? GRANDE JOVEM LIDERANÇA!!! Kakakakiakaka!!! Pobre Tucuruí!!!! Aposto ainda que já já ele cai fora!

    ResponderExcluir
  16. so assumiu por o ex deputado saiu do partido

    ResponderExcluir
  17. concordo com anonimo acima so assumiu por o ex deputado saiu,mais parabens se teve personalidade e não vender o partido vai longe

    ResponderExcluir
  18. Kkkk se no PC do B não tem comunista imagine o PPS tendo socialista...

    Os fundadores do PCB agora PPS revirariam no túmulo se vissem o partidão agora, cheio de político corrupto e aliado incondicional do neoliberal e direitista PSDB.

    Alguem imagina o Sapocler socialista? mas é sim tá socializando o dinheiro público distribuindo cargos e construindo casa para os amigos que estao enriquecendo a custa da pmt, da saude e educação.

    ResponderExcluir
  19. Vcs, estão se esquecendo da saúde que continua uma porcaria, o hrt continua recebendo doentes da rede básica, e deixando de fazer o que é realmente p/ fazer, por conta da super lotação, a maternidade continua dentro do regional sem previsão de sair, cada dia que passa se prolonga a sua retirada, o municipal está sendo pintado de amarelo que até deficiente visual vai sentir-se mal, assim se encontra a situação do povo de tucurui, enquanto isso houve a vitória do independente,fez o povo se esquecer de um problema que não pode sair da mídia que é a nossa saúde, tudo glória e festa, é isso que esse Santo quer,o povo está morrendo está por falta de saúde digna, assim o santo cler vai enrolando o povo ingenuo, mais vamos lembrar que pode ser meu parente hoje amanhã pode ser o seu que venha precisar de atendimento e não tenha, nunca diga que não pode acontecer comigo, pois nessa cidade sem prefeito preocupado com a saude de sua população tudo pode acontecer. Vamos voltar a nossa luta, precisamos de lazer, mais precisamos mesmo primeiramente de saúde, sem ela nada feito. Meus amigos a nossa luta não pode parar.

    ResponderExcluir
  20. Parece que este fato esta mechendo com os nervos de algumas pessoas. Calma gente vamos deixar o rapaz mostrar a que veio, depois tirem suas conclusões. Por enquanto acho q esta noticia esquenta ainda mais os bastidores politicos. Abs a todos.

    ResponderExcluir
  21. Nós achamos que o problema não é o rapaz ou o partido, o problema é a tentativa de forçar a barra e a propaganda política antes da hora.

    Parece que o pessoal ainda não entendeu que tanto a Equipe Folha quanto a maioria dos visitantes do blog entendem de política, principalmente a política local.

    O chato é a forma como querem nos manipular, nos tratam como se fossemos um bando de retardados.

    É por isso que o Sancler & Cia estão sofrendo tantas derrotas políticas, insistem em acreditar que o povo é bobo e que ainda cai nesta politiquinha pequena e ultrapassada de vinte anos atrás.

    O povo hoje tem muito mais acesso à informação. No trabalho, nas escolas e faculdades se discute política, todos estão atentos e antenados.

    Fazer este tipo de jogo aqui tem um efeito totalmente inverso do que querem, se alguém ainda tinha alguma dúvida sobre o DEM e as intenções do seu Diretório, agora não tem mais.

    Outra coisa, a maioria dos visitantes do blog e o próprio blog, são formadores de opinião, passar uma imagem negativa aqui não é bom negócio para nenhum político.

    Nós demos espaço, podiam ter feito a propaganda do DEM, podiam ter feito elogios ao novo presidente e pronto, estava dado o recado, muitos ficariam na dúvida sobre as intenções do novo presidente e do diretório, mas forçar a barra, ainda mais com aquela estória do Gualberto pegou muito mal, e deixou claro as intenções da direção do partido. É uma pena.

    Para nós este assunto acabou.

    ResponderExcluir
  22. O Alan saiu candidato à vereador quantos negos ai estão caindo os dentes e não tem essa moral,e certo que ele nunca foi presidente de nada e nunca participou dos meios sociais, mas isso não pode tirar a credibilidade do momento atual da vida deste rapaz, que é sim presidente de um partido grande. Dê a cesar o que é de cesar....

    ResponderExcluir
  23. Concordo com o colega acima , não estou puxando o saco nem tomando partido mas pow , tucuruí vive na mesmice e quando acontece algo novo as pessoas tentam colocar panos quentes, ou diminuir a importância dos fatos, este rapaz chamado Alan tem sim que ser respeitado e parabenizado pela conquista deste cargo tão importante para o cenario politico de Tucuruí pois o partido no qual ele irá dirigir terá que ter uma postura boa perante a sociedade ano que vem, aí sim vamos poder tirar as conclusões sobre a nova gestão que se inicia. Gosto muito do folha parabéns pelas noticias em primeira mão, pena que tem alguns visitantes que tentam utilizar o site pra causar conflitos ou denegrir a imagem de pessoas. Mas de qualquer forma parabéns ao site pelas noticias quentes é por isso que não saio de casa antes de dar uma olhadinha no folha.

    ResponderExcluir
  24. Todo xxxxxxxx tem que ter uma chance, só ele é um xxxxxxx o DEM, tem pessoas que poderia assumir esse Partido Democratas 25 mais será que o LIRA MAIA sabe quem realmente trabalho o seu nome para Deputado Estado não foi o ALAN OLIVER foi outra pessoa de seu Partido o PT sabe quem e essa pessoa, agora com ele como Presidente Alan Oliver KKKKKKKKKKKKKKKK ele vai apoiar o Santo pré-feito eles são o que o povo sabe já sabe xxxxxxx que gostam xxxxxxxx do povo de Tucurui

    ResponderExcluir
  25. Muito novo!!!
    Que Brasil e esse!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns tem que ser assim tem que dar oportunidade para as pessoas novas merecem ter sua chance de mostrar a sua capacidade aproveitem e conheça nosso projeto EM altamira-pá Projeto amigos da corrente solidária eu também faço parte do democrata aqui em Altamira facebook joao do biscoito e no you tube www.youtube.com/user/joaodobiscoito

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.