Alterar o idioma do Blog

domingo 17 2011

Paralisação nacional da enfermagem dia 05 de agosto de 2011

Por favor, você pode divulgar a paralisação nacional da enfermagem no seu blog? Ele é muito lido aqui na cidade! Ficarei grata! 

Mirian 

PARALISAÇÃO NACIONAL DA ENFERMAGEM DIA 05 DE AGOSTO DE 2011 . 

Informações básicas sobre Paralisação Nacional Paralisação Nacional da Enfermagem - 05 de Agosto de 2011 - Dia Nacional da Saúde 

Muito se ouve, muito se vê, mas pouco se faz! Você - parteira, auxiliar, técnico(a) em enfermagem, Enfermeira(o) - alguma vez sentiu que é injustiçado profissionalmente? Está satisfeito com o seu salário? E com as condições do seu trabalho? E a sua carga horária de trabalho? Está feliz com o tempo que tem para dedicar a sua família? Com a quantidade de vínculos empregatícios que é obrigado a ter para conseguir viver dignamente? ... E a diferenciação a que muitas vezes a nossa classe é submetida, diante da classe médica? Isto incomoda você? 

Se você também acredita que a Enfermagem é uma classe desunida? Passe a mudar essa atitude dentro de você, pois você faz parte de uma categoria totalmente especial e insubstituível, mas que precisa de você e do seu colega ao lado junto a você, junto a nós, para começarmos a mudar essa realidade. 

Faça parte desse movimento, junte-se a nós - JUNTOS SOMOS MUITOS E MUITO PODEMOS - 05 de Agosto de 2011 - A ENFERMAGEM DO BRASIL VAI PARAR POR 24 h. 

AJUDE A DIVULGAR E FORTALECER ESSE MOVIMENTO! ESTADOS DO BRASIL, ACREDITE SEUS NÚCLEOS DE MANIFESTOS! 

NOSSA CAUSA É JUSTA E PELA VIDA! 

REPASSEM PARA SEUS CONTATOS!!!!!! ENFERMAGEM UNIDA JÁ!!!!

3 comentários:

  1. Obrigada, a imagem ficou ótima!

    ResponderExcluir
  2. Devemos sim todos da area participar desse movimento pois só assim verao que nosso trabalho é importante para o país.Paralisaçao sim dia 05,vamos todos lutarem pelos nossos direitos um salário digno..

    ResponderExcluir
  3. mais informações sobre o forum a favor das 30 horas
    http://enfermeironogueira.blogspot.com/2011/07/forum-nacional-30-horas-ja-e-recebido.html

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.