Alterar o idioma do Blog

domingo 17 2011

Clubes da Política parte I

Existem vários pontos em que as pessoas amantes da política se reúnem para conversar e discutir a política local. Se você quer saber o que acontece nos bastidores da política em Tucuruí, é só frequentar estes verdadeiros "Clubes da Política Tucuruiense". 

Nos bastidores é que é feita a verdadeira política, não aquela política oficial que é apresentada à população, até porque, muitos acontecimentos e fatos políticos são "impublicáveis".

Existem vários destes pontos em Tucuruí. Nesta matéria estamos dando destaque a três destes clubes, que por coincidência os donos dos estabelecimentos se chamam João.

Na próxima matéria vamos divulgar os outros locais.

Na imagem abaixo, temos a barbearia do João Barbeiro, conhecidíssimo na política local por sua fidelidade ao político e Deputado Estadual Parsifal Pontes. A barbearia está localizada na Passagem São Jorge, Bairro Centro.

Nesta outra imagem temos o Bar Everest, localizado nas escadarias da Rua Santo Antônio, e tendo como proprietário o conhecido e tradicional radialista João Marques Cardoso (no centro), que faz ao meio dia o programa Tucuruí Agora da Rádio Floresta.


Esta é a imagem da Barbearia Damasceno na Av. Assis de Vasconcelos, do conhecido João Damasceno. Outro local onde os amantes da política podem trocar informações e opiniões.


4 comentários:

  1. Pedro Guerra7/18/2011 6:39 PM

    Srsrsr mes de julho é bacana hein...temos o inicio das prais, tianhamos a seleção brasileira, estreia do independente na serie D....e pros blogueiros falto assunto, uns foram espertos e tiraram ferias e meu caro Miguel saiu tirando fotos de barbearias e bares...srsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. ò como é bom ser alienado. Já se dizia no império romano o povo gosta de pãp e circo.
    Você sabia que as festas são uma ótima alternativa para os prefeitos corruptos desviarem verbas. Pois é os cahes dos cantores e artistas de quinta categoria são super super faturados e metade do dinheiro volta para o bolso do corrupto.


    ka ka ka ka
    Rio da sua desgraça pois moro em outra cidade mais evoluida intelectualmente que tucuruí. moro na cidade do novo tempo

    ResponderExcluir
  3. Agora o Miguel também escreve pro Folha? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. sim tem mas pontos na cidade que se fala so em politicas
    além de varios pontos de moto taxi
    como em frente o banco do brasil, caixa enconomica supemercado carajás e supernorte ainda tem o suja pé que e o bar da senhorinha rsrsrssrsrs
    la so rola politica incluzivel muitos puxa saco não sai de la.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.