Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 22 2011

Festa!!! 400 mil visitas, Folha o número um em Tucuruí e região.



Completamos hoje 400 Mil Visitas. 
O Folha de Tucuruí é o Blog número um em Tucuruí e região.

Temos amigos visitantes assíduos em todo o Brasil, e nos quatro continentes.

Não somos jornalistas profissionais, não somos políticos influentes, não somos cidadãos ilustres e ricos, não temos financiadores, não fazemos propaganda de nenhum tipo...

O Folha foi criado, e é mantido por cidadãos comuns e voluntários, gente como você, lutando pelos nossos direitos, por Tucuruí e por um Brasil melhor.

Estamos fazendo a nossa parte. Não vamos salvar o mundo, mas também não vamos ajudar a destruir.

Os maus brasileiros, traidores da pátria e do nosso povo não descansam um minuto sequer em sua triste tarefa de lesar e corromper, portanto não podemos parar nunca e não podemos nos dar ao luxo de descansar.

Mas como ninguém faz nada sozinho, isso só está sendo possível, graças ao seu apoio, a sua confiança e a sua participação.

Agradecemos a todos...

Um grande abraço.

Equipe Folha.

8 comentários:

  1. oi Equipe folha, parabéns, é bastante dificil de realizar o que vcs estão e com esse sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos vocês que fazem a Folha por esse marco, conquista alcançada com muito trabalho, competência, responsabilidade e transparência. Os números chegam parecer até insignificantes diante da grandiosidade com que o blog é feito, sem temer as carapuças do cotidiano. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Folha! vocês são um exemplo de luta pela defesa de uma informação ética e de qualidade! Deus seja com todos por ai.

    ResponderExcluir
  4. Tem um ex deputado que agora ta atacando o salário da cunhada que ta no IASEP, da prima no HRT e de outros que ele colocou no governo. Se ele é assim agora imagine esse homem se for eleito prefeito ou vice na terra da energia e olha que ele já fazia isso quando deputado estadual.
    --------------
    Nota do Folha - Acusação sem provas ainda mais anônima não tem valor e não merece credibilidade. E isso vale para qualquer comentário.

    Indicar cargos é prática comum e lícita quando se faz parte da base aliada. Isso é comum na democracia em todo o mundo. Se um partido faz parte de um governo tem direito a cargos, isso não é novidade.

    O anônimo pecou quando falou em prefeitura, é lógico que o comentário é uma questão política.

    ResponderExcluir
  5. Pedro Ribeiro7/22/2011 9:03 PM

    Parabens:
    Aqui quero saudar a todos que fazema a folha de Tucurui. Não foi fácil chegar a 400 mil visitas, meus parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Tucuruí mudou muito depois que o folha começou a sua atuação desde a luta dos concursados, hoje temos um grande espaço para fazer nossas denuncias, gosto de usar esse meio de comunicação nele posto a minha indignação as vezes fico me perguntando por que as pessoas fazem postagem anonimas? Gostaria que todos se identificasse assim a veracidade dos fatos poderiam ser tratadas com mais respeito, mais tudo bem. Parabéns equipe FOLHA continuem assim.

    ResponderExcluir
  7. Você tem razão "Maciel", mas o exemplo deveria começar por você, porque não postou esse comentário usando a sua Conta do Google?
    Porque qualquer um pode vir aqui e colocar uma postagem e botar o teu nome.
    Trocando em miúdos... sua postagem de agora e a minha, que sou um anônimo, tem a mesma credibilidade mesmo você tendo colocado um nome qualquer, pois apenas colocar o nome não significa nada.

    ResponderExcluir
  8. Tucuruí mudou muito depois que o folha começou a sua atuação desde a luta dos concursados, hoje temos um grande espaço para fazer nossas denuncias, gosto de usar esse meio de comunicação nele posto a minha indignação as vezes fico me perguntando por que as pessoas fazem postagem anonimas? Gostaria que todos se identificasse assim a veracidade dos fatos poderiam ser tratadas com mais respeito, mais tudo bem. Parabéns equipe FOLHA continuem assim.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.