Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Atriz de "Bruxa de Blair" troca Hollywood por cultivo de maconha

Heather Donahue largou mão da carreira artística para se dedicar à divulgação dos benefícios da erva

iG Gente

Heather Donahue, que ficou famosa em 1999 por estrelar “Bruxa de Blair”, não atua mais. Segundo informações da revista “People”, ela largou mão da carreira de atriz para plantar maconha. Ainda de acordo com a publicação, a plantação da erva tem fins medicinais. Heather até escreveu um livro de memórias, intitulado “GrowGirl: How My Life After The Blair Witch Project Went to Pot” , que retoma o início de sua nova profissão.

À revista “Inquirer”, ela explica que resolveu ser cultivadora de maconha, pois era uma “ávida jardineira”, e por isso se tornou uma “garota solitária” vivendo anos na loucura de Los Angeles. Em seu site oficial, ela acredita que não legalizar a planta “é um retrocesso”. “Tem que ser tratada como remédio, indústria e um componente cultural. Está ligada à cultura humana há milhares de anos”, escreveu ela, que preferiu se concentrar  na divulgação livro, após um amigo cultivador ser preso pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!