Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Presidente Dilma defende a liberdade de imprensa em discurso sobre Direitos Humanos

Redação Portal IMPRENSA


Em discurso durante a 17ª edição do Prêmio Direitos Humanos, nesta sexta-feira (9), a presidente Dilma Rousseff defendeu a liberdade de imprensa no Brasil, o que, para ela, é "fundamental para os Direitos Humanos". As informações são do portal Terra.

Dilma repetiu a frase dita durante a campanha à presidência, afirmando que prefere "o barulho, às vezes extremamente dolorido, da imprensa livre do que o silêncio das ditaduras".

Desde o início de seu mandato, sete de seus ministros caíram 'graças' a denúncias feitas pela imprensa.

O Prêmio Direitos Humanos, promovido pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência, tem 21 categorias e é o "mais alto reconhecimento" do governo brasileiro a pessoas e entidades que se destacaram na defesa dos Direitos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!