Em 2012, a Comissão de Constituição e Justiça deverá se debruçar sobre temas importantes como o Estatuto da Juventude, a Reforma Administrativa do Senado, a regulamentação do Conselho Nacional de Justiça e a reforma do Código Penal.Essa é a expectativa do presidente da Comissão, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), ao projetar um panorama para os trabalhos do próximo ano.
Este ano, em 67 reuniões de trabalho, a Comissão aprovou mais de 332 matérias. Temas polêmicos como o novo Código Florestal, a Reforma Política e o que criou a Comissão da Verdade passaram pela Comissão. Além da votação de projetos, a CCJ realizou 37 sabatinas de indicados para ocupar cargos no governo ou no Judiciário. (Agência Senado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.