Tucurui

Tucurui

Notícias

Alterar o idioma do Blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Congresso Nacional - Temas polêmicos aguardam discussão na CCJ em 2012

Em 2012, a Comissão de Constituição e Justiça deverá se debruçar sobre temas importantes como o Estatuto da Juventude, a Reforma Administrativa do Senado, a regulamentação do Conselho Nacional de Justiça e a reforma do Código Penal.Essa é a expectativa do presidente da Comissão, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), ao projetar um panorama para os trabalhos do próximo ano.

Este ano, em 67 reuniões de trabalho, a Comissão aprovou mais de 332 matérias. Temas polêmicos como o novo Código Florestal, a Reforma Política e o que criou a Comissão da Verdade passaram pela Comissão. Além da votação de projetos, a CCJ realizou 37 sabatinas de indicados para ocupar cargos no governo ou no Judiciário. (Agência Senado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, ou afirmações negativas baseadas em “opiniões” ou suposições, tendo como objetivo perseguições pessoais ou politico partidárias, contra pessoas e/ou instituições, e não em FATOS concretos que se possa comprovar, serão moderados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!