Do Blog da Franssinete
O Conselho Nacional de Justiça está inspecionando as folhas de pagamento de 22 tribunais do Brasil: Pará, Amazonas, Maranhão, Bahia, Paraíba, Acre, Roraima, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal e Territórios, além dos Tribunais Regionais do Trabalho das 1ª, 3ª, 6ª, 10ª, 12ª, 13ª, 14ª e 15ª Regiões, Tribunal Regional Federal da 1ª Região e Tribunal de Justiça Militar de São Paulo.
A equipe de inspeção, auxiliada por técnicos do Tribunal de Contas da União, verifica a compatibilidade das movimentações financeiras e da evolução patrimonial com os rendimentos dos magistrados e servidores. São muitas e gravíssimas as denúncias de recebimento de propinas em venda de sentenças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.