Segundo o Jornal de Tucuruí, mesmo tendo sido acordado, e tendo centenas de estudantes comparecido no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFPA, na Vila Permanente, o prefeito e uma elite de meia dúzia de estudantes em uma sala fechada do laboratório do campus anexo ao IFPA, firmaram um acordo em que ficou suspenso por noventa dias o aumento da passagem de ônibus urbano em Tucuruí. Vejam a matéria completa.
SÓ SE ESCONDE QUEM TEM ALGUMA COISA A ESCONDER.
ISSO É UMA VERGONHA!!!
O segredo é o emblema da Fraude.
ResponderExcluirParabéns aos estudantes de Tucuruí. Com organização, inteligência e ousadia deram mais uma lição no Poder Público Municipal e mostraram como se faz política.
ResponderExcluirReuniram-se com o prefeito, filmaram a íntegra do que foi discutido e apresentaram o vídeo aos demais estudantes, em plenária própria, tudo sem oferecer plateia ao prefeito.
Caberá ao prefeito, no prazo da lei, apresentar veto parcial e encaminha-lo, ainda esse ano, à CMT, na forma de novo projeto de lei. Segundo pactuado na reunião de ontem, 9/12, fica prorrogado o aumento do preço da passagem de ônibus por mais três meses, prazo no qual será realizado estudo de viabilidade econômica para as partes diretamente impactadas.
Houvesse bom senso, inteligência e menos ambição da parte dos agentes políticos, tudo isso teria sido evitado.
Folha de Tucuruí, um conselho pra vocês... não se deixem levar somente pelas materias do Jornal de Tucuruí e Região, lembrem-se caros amigos... aquele jornal já foi, isso se ainda não é, do PiG.
ResponderExcluirProcurem ouvir o outro lado da estória, não fiquem apenas alimentando a audiencia de um pseudo-jornalista que publica apenas o que lhe convem, distorcendo a verdade como bem entende, ouçam o lado dos estudantes tambem, pois isso sim é jornalismo de verdade e alem do mais, vocês tem credibilidade acima de tudo.
euzinha
ResponderExcluirtudo é oo Prefeito sancler!
nao adianta,podem farem o cometário que vcs fizerem, que deus e o povo está com ele.
sancler com o povo, pra tucuruí vencer de novo.
Tu acredita nisso mesmo?
ResponderExcluirDe quanto é tua portaria?