Falta de atendimento, desperdício de medicamentos que vencidos são jogados no lixo, enquanto isso a população sofre com o caos na saúde pública em Tucuruí.
A grande imprensa se cala criminosamente diante da tragédia da saúde pública em Tucuruí, enquanto os donos da mídia em nossa cidade, cúmplices e coniventes, enchem os bolsos com o lucro dos polpudos contratos milionários de propaganda com a Prefeitura. Enquanto isso a população pobre e carente morre nas portas dos hospitais. Vejam a matéria no Jornal de Tucuruí.
Segundo a auditoria do SUS, Secretários de Saúde de Tucuruí, terão que devolver mais de R$ 8.000.000,00 oito milhões aos cofres púbicos. Já foram feitas várias denuncias inclusive ao TCU e MPF, mas até agora não foram tomadas as providências cabíveis, aliás não foi tomada nenhuma providência, enquanto isso a situação se agrava e a população morre abandonada pelo poder público em frente aos hospitais públicos.
ISSO É UMA VERGONHA!!!
A culpa da saude de tucuruí esta um caos e do povo,que quando chega as eleições vota novamente nesse tipo de governante que não esta nem ai para o povo,mais ano que vem tem eleições,dai e só botar a mão na consciência,e mudar esta triste realidade que estamos passando,ate mesmo porque nada muda se vc não mudar certo....
ResponderExcluirA saude de tucuruí esta a cara do prefeito sancler.
ResponderExcluir