Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 17 2011

HRT sob nova direção

De acordo com o Blog do Miguel (que publicou a nomeação), o Hospital Regional de Tucuruí está sob nova direção.

Assume interinamente a enfermeira MARIA CONCEIÇÃO DE SOUZA OLIVEIRA.

O Governador enfim resolveu tomar providências quanto ao Regional.
Esperamos que as coisas melhorem e a Direção do HRT comece em fim a tratar a saúde pública com eficiência e responsabilidade. 

Esperamos ainda que o Governador não tenha trocado seis por meia dúzia.

5 comentários:

  1. A demanda da matenidade e tão grande que as gestante voltam pq não tem cama,

    ResponderExcluir
  2. Fomos informados que a enfermeira MARIA CONCEIÇÃO DE SOUZA OLIVEIRA é funcionária antiga da SESPA, muito técnica e competente, deve ficar por pouco tempo, somente até que a nova diretoria seja escolhida, nomeada e tome posse.

    Bom, se a enfermeira é realmente técnica e competente, nem precisava dizer que ela ficaria pouco tempo em Tucuruí.

    É que os políticos manda chuva em Tucuruí não toleram pessoas com estas características administrando órgãos públicos no município.

    Este tipo de gente atrapalha os negócios...

    ResponderExcluir
  3. O grande problema é que os Médicos do HRT querem empurrar as Parturientes da Região, antes atendidas pelo HRT para a Maternidade da PMT, e querem somente fazer os partos de autorisco no HRT. Ora somente um lugar no Pará é Habilitado a realizar partos de alto risco. O que é preciso fazer nesse momento, já que a Maternidade está lá no HRT e não sairá num futuro próximo, é uma união entre Saúde Municipal e Saúde Estadual para viabilizar um melhor atendimento para o usuário. Que indefeso sempre é o mais prejudicado no processo.

    ResponderExcluir
  4. Mais unidos do que está é impossível, o Hospital Municipal está dentro do Hospital Regional que além de ceder as instalações, cobre todas as despesas.

    O Regional não está "empurrando" as parturientes para o H. Municipal, simplesmente por que atender a estas parturientes é responsabilidade dos municípios.

    O HMT parasitando o HRT está prejudicando a população de toda a região, que é composta por sete municípios.

    E quem ganha com isso são os "profissionais" que ganham plantões em um só local, os que lucram com o caos e a falta de controle no HRT, e o prefeito que joga a saúde básica para o Governo Estadual e recebe do SUS por este mesmo atendimento.

    E quem perde é a população, principalmente dos municípios vizinhos.

    Se o prefeito quisesse poderia ter reformado uma ala do Hospital Municipal, a exemplo das dezenas de casas particulares que a PMT alugou dos amigos do prefeito.

    Enquanto i$$o tem muita gente $e dando bem. Um golpe de me$tre...

    Isso por que no Pará não tem Governador e nem Deputado Estadual, que se preocupe com o interesse público, se tivesse, coisas como estas não aconteceriam...

    ISSO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  5. É mas não podemos esquecer que quem autorizou isso foi o "IMACULADO" (rsrsrsrs) PT.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.