Alterar o idioma do Blog

domingo 09 2011

Jatene anuncia que Estado terá economia de guerra

Fonte: Diário do Pará


O Estado do Pará vai entrar em economia de guerra já a partir dos próximos dias. A informação é de quem pode decidir. E já decidiu. “Vai. Não tem nenhuma chance para fazer diferente”. Foi assim que o governador Simão Jatene anunciou na sexta-feira, em entrevista ao DIÁRIO DO PARÁ, a próxima adoção de um conjunto de medidas objetivando a contenção de gastos na administração pública estadual. 

-----------------------------------
Nota do Folha - Segundo a matéria a dívida recebida pelo Jatene seria de R$ 650 milhões. 

O Folha gostaria de saber se nesta "Economia de Guerra" o estado vai deixar de bancar a saúde básica de Tucuruí que é responsabilidade da PMT. 

Queremos saber ainda se o estado na "Economia de Guerra" vai incluir a cobrança dos mais de R$ 8.000.000,00 milhões que Tucuruí deve ao Hospital Regional de Tucuruí, dívida que aumenta todo mês. 

Esta "Economia de Guerra" é para valer, ou é apenas Marketing político visando desconstruir a imagem dos adversários e ao mesmo tempo justificar a redução e a má qualidade dos serviços prestados à população, principalmente na área de Saúde Pública, e em especial o serviço de saúde que está precário na região de Tucuruí, e foi agravado pela mudança do Hospital Municipal de Tucuruí para o Hospital Regional, em que o Estado banca todas as despesas? 

Enfim, a tal "Economia de Guerra" vale para todos ou é só para os adversários?

2 comentários:

  1. FOLHA. Vamos lançar a campanha. Jones Willima Aqui. Ana Júlia Lá. O que você acham?

    ResponderExcluir
  2. e Joilson bem longe
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.