Texto do Blog Perereca da Vizinha
Imagem Folha
Imagem Folha
Caso Cerpasa: Procuradoria Geral da República deve decidir destino do inquérito contra Jatene ainda no primeiro semestre.
A Procuradoria Geral da República, em Brasília, deve receber na primeira semana de fevereiro o inquérito policial do Caso Cerpasa, em que o governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), três ex-secretários de Estado e o ex-dono da empresa estão indiciados por corrupção.
Segundo a Assessoria de Comunicação do Ministério Público Federal em Belém, a delegada responsável pelo inquérito, Milena Ramos, ficou de devolver os autos até o final deste mês, após a conclusão de uma perícia contábil.
Se isso de fato acontecer, o inquérito retornará ao MPF nos primeiros dias de fevereiro e será imediatamente encaminhado à PGR, para que ela avalie as informações recolhidas pela Polícia Federal e decida se processa ou não o governador paraense. Veja a matéria completa.
Esse governador já começou a subtrair do próprio servidor do Estado. A Ana Julia pagou dia 27/12 e ele só vai pagar dia 31/01/11. O mês do servidor terá 36 dias. Haja paciência dos credores.
ResponderExcluir