Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 28 2011

Caso Cerpasa é manchete no blog Conversa Afiada de Paulo Henrique Amori

Do Blog da Perereca

Fui conferir a dica de um comentarista anônimo e é verdade: o blog Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, um dos mais acessados do Brasil, repercute, em letras garrafais, o Caso Cerpasa, noticiado nacionalmente pelo blog “Os Amigos do Presidente Lula”:

“Simão Jatene segue os passos de Arruda, com escândalo da cervejaria Cerpa.

O motivo é o processo 2007.39.00.009063-6 no Tribunal Regional Federal do Pará, contra o governador demo-tucano e outros. Trata-se de um inquérito policial que apura:
- Corrupção Passiva;
- Crimes contra a administração pública;
- Falsidade Ideológica;
- Crimes contra a fé pública;
- Corrupção ativa;
- Crimes praticados por particular contra a administração em geral.
Eleito governador, recobrou foro privilegiado, e o processo contra ele deve subir para o STJ, o mesmo tribunal onde foi expedido o mandado de prisão contra Arruda. Veja a matéria completa.

2 comentários:

  1. o Arruda começou a cair depois que o caso foi noticiado nese blog.

    ResponderExcluir
  2. o que vou postar aqui não tem nada haver com essa matéria mais, quero fazer um apelo para que vc nos ajude.
    Esta cheio aqui nos corredores do HRT, que a irmão do Gualberto será a diretora geral. Uma bioquímica inexperiente, puxa! Será que esse povo não toma jeito pesam só em assaltar o hospital, eu trabalho aqui e fiquei feliz quando anunciaram que a SESPA iria ficar aqui por um tempo, imaginei que fosse passar pelo menos uns 06 meses. Mais essa agora, não tenho nada contra o Gualberto. Mais caramba podia deixar o HRT fora das mãos dos políticos por um tempo pelo menos. E se forem indicar que indiquem um medico, por que um bioquímico que passou por aqui só fez besteira, agora vem com outra e inexperiente só pra ser pau mandada ai não o HRT pede socorro

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.