Alterar o idioma do Blog

terça-feira 25 2011

Três casos de dengue hemorrágica no HRT

Segundo informações a sobrinha do empresário Moisés Águia de apenas três anos de idade, faleceu hoje no Hospital Regional devido à dengue hemorrágica. Segundo relatos, mais dois pacientes estão internados com os mesmos sintomas.

Segundo as informações, alguns quartos utilizados para o isolamento nestes casos, estão sendo ocupados pela Maternidade do Hospital Municipal, o que complica ainda mais a situação.

É uma sucessão de conseqüências, a saúde municipal falida prejudica a prevenção do mosquito e o tratamento dos doentes, e a ocupação do Regional pela PMT prejudica o atendimento da população.

Má gestão na saúde pública é fatal.

Pobre povo de Tucuruí.

6 comentários:

  1. Ontem(25)houve mais um caso de dengue hemorrágica na Clínica Tucuruí. Foi uma mobilização total encima do paciente. Será que a PMT não tem nem diesel para o fumacê?

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a matéria, pois a saúde em Tucuruí está um caos, falta tudo, nao tem medicamento, nao tem médicos, enfim, e esse prefeitozinho de nada só fica desviando o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  3. Cade o concurso da Prefeitura? vai continuar os contratados...

    ResponderExcluir
  4. está um surto muito grande de dengue,mas a imprensa comprada está se encarregando de esconder..é só questão de tempo pra verdade aparecer.

    ResponderExcluir
  5. O pessoal do fumacê está trabalhando somente durante a noite, para ver se pegam os mosquitos dormindo! Viva Tucuruí! Viva o nosso Prefeito! Viva o Zé Gomes! Viva a Justiça em Tucuruí! E o povo? Ah, o povo? Então la vai: Morra o Povo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. na quinta (27-01-11) mais um caso de dengue hemorragica comprovada de uma criança em marabá e a imprensa fica falando que é suspeita de dengue eles tem que assumir, no velorio eles foram fizeram a reportagem e no final aparece uma mulher da saude e fala que é mais um caso de suspeita sendo que no atestado de obito tem dengue hemorragica, eles falam isso para não assustar a população

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.