Alterar o idioma do Blog

terça-feira 18 2011

BLOGS – O ranking dos mais acessados em Belém

Fonte das informações e imagem:  Blog do Barata 
Texto da matéria: Equipe Folha

De acordo com o Instituto Acertar a tabela abaixo retrata os Blogs mais acessados de Belém. Notem que o Blog do Parsifal é o único Blog de político que consta na lista. 

Em nossa avaliação o sucesso do Blog do Parsifal deve-se em primeiro lugar à boa escolha das matérias,  a relativa isenção política do Deputado e a variação dos temas. 

Outra grande atração do Blog do deputado é o Mural do Blog, que permite a interação entre os visitantes, a revelação de bastidores da política paraense e as eventuais rusgas. O único ponto negativo do Mural é a falta de tolerância dos que fazem a manutenção do blog, quanto às críticas ao deputado, que mesmo feitas de forma democrática e respeitosa, muitas vezes são censuradas, o que revela um temor desnecessário e descabido pelas opiniões contrárias às do deputado e seus aliados, no entanto o saldo é positivo e os números demonstram isso. 

O Instituto Acertar deveria fazer este levantamento por município no Pará. 

Vejam o ranking dos Blogs em Belém:



Um comentário:

  1. Em Tucuruí, disparado seria o Folha e em 2º o do PiG.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.