Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 14 2011

Nepotismo II

 
Comentário no Mural do Blog do Parsifal da conta de mais nepotismo no Governo Jatene do que a nomeação do marido da Secretária da SEAD.

Nepotismo: Esta foi uma marca registrada do Governo Jatene anterior que só faltou nomear o papagaio, e pelo jeito será a deste. Caso fosse no Governo Ana Júlia, isso viraria matéria no blog do deputado (é só olhar as postagens antigas do Blog), que se mostraria indignado e se arvoraria em defesa da legalidade e da moralidade pública.

A hipocrisia, é um dos maiores defeitos da maioria dos políticos brasileiros, que colocam seus interesses pessoais acima do interesse público.

Vejam o comentário no Mural:

"NEPOTISMO: O NEPOSTISMO, está sendo marca registrada no atual governo Jatene. Vejamos só, a Secretaria Adjunta da SESPA, Dra. Rosemery Goes, emplacou na Assessoria Jurídica do Hospital de Clinicas, sua Irmã ROSILE SOUSA, advogada, mas já está há algum tempo aposentada, sem a experiência necessária que o cargo requer, e na Comissão Permanente de Licitação, uma sobrinha (LILIA) neófita no serviço público. E, para não chamar a atenção dos menos desavizados, fez a cessão do seu irmão PAULO ROBERTO SILVA (ex chefe de gabinete) e sua esposa LAERCIA PINHEIRO para a Fundação Santa Casa. Essa é a marca do Governo Jatene e da toda poderosa Dra. Rosemere Goes, que atualmente dá as cartas na SESPA".

13 comentários:

  1. Ei fala sério isto é staliismo do grosso. o parsifal fez uma postagem sobre o assunto e condenou a pratica. vai la na postagem margens de erros e coloca aqui no teu blog para tu mesmo te desmentir. assim tu perde credibilidade fala sério.

    Ateu

    ResponderExcluir
  2. "Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso." (Bertolt Brecht).

    A hipocrisia é um dos maiores defeitos da maioria dos jornalistas de plantão que colocam seus interesses pessoais acima do interesse público.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk... Margem de erro? Caramba anônimo você é inocente mesmo ou está doidinho por uma DAS...

    Agora crime mudou de nome?

    Imagine um ladrão dizendo para o delegado: Me libera doutor, o assalto não foi de propósito, foi só uma margem de erro.

    A margem de erro foi que o governo foi pego de calças na mão e com a boca na botija.

    Margem de erro, KKKK!

    Essa foi ótima...

    Hipocrisia, hipocrisia e mais hipocrisia...

    ResponderExcluir
  4. Abaixo mais uma "Margem de erro" do Jatene, como disse o inventivo e esperto dep. Parsifal... Kkkk

    DIÁRIO OFICIAL Nº. 31833 de 14/01/2011

    SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA
    DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ

    Admissão de Servidor

    Número de Publicação: 196330

    Órgao: DEPARTAMENTO DE TRANSITO DO ESTADO DO PARA

    Modalidade de Admissão: Comissionado

    Ato: PORTARIA 055/2011-DG/CDRH

    Data de Admissão: 13/01/2011

    Nome do Servidor Cargo do Servidor Observação

    MARIO AUGUSTO LISBOA COUTO COORDENADOR DE LOGISTICA (DAS-04)

    Ordenador: ANTONIO FERNANDO CARVALHO DE OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  5. Quem é MARIO AUGUSTO LISBOA COUTO? E quem é ANTONIO FERNANDO CARVALHO DE OLIVEIRA?

    ResponderExcluir
  6. O nome Couto não lhe diz nada?

    É o pimpolho do Senador tapioca.

    ResponderExcluir
  7. Analisando essa tragédia no Rio de Janeiro faço uma pergunta a Eletronorte aos diretores da Hidrelétrica de Tucurui – Pará e para o prefeito da nossa cidade si temos um plano de evacuação da população em caso de risco de rompimento da barragem de Tucurui si a nossa defesa civil tem treinamento a capacidade mobilizar o nosso povo e a onde foi esse treinamento da defesa civil em caso de enchente, ou vamos espera que morra pessoas para capacitar essa defesa civil da nossa cidade, e os responsáveis pela Eletronorte tem realmente preocupação com quem vivem nessa cidade, vamos prefeito da administração que esta quase certa por que dando certo e que não esta,

    ResponderExcluir
  8. Devemos avisar que o Folha não é o Mural do Blog do Parsifal, cujos "responsáveis" não toleram críticas (mesmo as pequenas) ao deputado, mas aceitam e até participam de comentários caluniosos e denuncias sem provas.

    Já dissemos isso e mesmo assim continuam a enviar inutilmente comentários deste tipo, que são devidamente deletados. Se não publicamos calúnias contra os inimigos do Folha que dirá de membros da nossa equipe.

    Se quiserem caluniar e fazer denuncias sem provas é só criar um blog ou acessar o blog do deputado. A única condição lá é jamais contrariar e criticar o dono do Blog.

    ResponderExcluir
  9. Vou falar dos dois assuntos, 1º se existe nepotismo agora e no anterior não existia, porque até o amante da governadora tinha DAS?
    Ei anônimo acorda, a defesa civil de Tucuruí é comandada pela Nedia, ela é só uma zeladora meu caro, nem sabe do que você ta falando.

    ResponderExcluir
  10. Outra questão e que não interferimos em eleições para ajudar ou atrapalhar qualquer lado.
    Não interferimos no resultado de nenhuma eleição a não ser que os candidatos estejam sendo denunciados criminalmente na justiça ou caso haja prova concreta de malversação de dinheiro público.

    Carros e construção de casas não são indícios de corrupção, temos que ver não só a função do cidadão como também se ele tem outras fontes lícitas de renda e também a sua renda familiar. Temos que levar em conta ainda que a facilidade para adquirir automóveis e materiais de construção financiados é muito grande, ainda mais para quem é funcionário público.

    Para ser honesto não precisa viver na miséria ou deixar de economizar dinheiro para adquirir patrimônio.

    Não é crime deixar de ostentar e gastar dinheiro em farras, e economizar para pagar prestação de carro e de financiamento de construção.

    Não fazemos denuncias baseados em suposições, ainda mais em suposições em época de eleição.

    Para informação, os membros da Equipe Folha são livres para se candidatar ao que quiserem, mas o Blog não vai interferir, nem pró e nem contra.

    ResponderExcluir
  11. E na época do Jatene foram nomeadas a ex-esposa do Jatene e a sua esposa e ambas mandavam de fato tanto quanto o governador (fora outros parentes).

    Nepotismo é crime, tanto Ana Júlia quanto o Jatene estão errados, e não é por que alguns fizeram que temos que ficar calados enquanto outros continuam a fazer...

    Se formos pensar assim vamos todos roubar e matar só por que outros roubam e matam.

    Devemos nos basear nos bons e não nos maus exemplos.

    ResponderExcluir
  12. Ao anônimo do dia 14, informo que a Eletronorte, os diretores da Hidrelétrica e, principalmente, o Pre-Feito prefeito da nossa cidade, nunca deixaram de pensar na melhor maneira de evacuar em nossa população, sem nenhum risco.

    ResponderExcluir
  13. Publicado no Blog do Horoshi Bogéa

    MELHOR E PIOR

    Em 2010, não resta a menor dúvida de que o melhor prefeito do Pará foi Wenderson Chamon (PMDB), de Curionópolis, aprovado por mais de 80% da população do município.

    O pior, pelo menos no Sul e Sudeste, foi Jaime Modesto (PDT), de São Domingos.

    O moço conseguiu a proeza de colocar todas as representações sociais contra seu modo de governar.

    Popularmente, ganhou o apelido de "Cangaceiro".

    --------------------
    atualização às 09:30

    Já deu pra perceber uma briga de foice, pela frente, diante da escolha do pior prefeito.

    A população de Tucuruí reivindica para o município, esse título. Pelo menos é que revela comentarira anônimo:


    Jaime Modesto (PDT), de São Domingos ter sido eleito o pior prefeito é uma desfaçatez praticada contra o Pré-Feito de Tucuruí, Sancler Antonio Wanderley Ferreira, cujo nome é maior em extensão do que as obras que efetuou no municipio que ele consegue desgovernar.


    Nós, a população de Tucuruí reivindicamos uma auditoria nesta eleição/escolha, pois temos a plena certeza de que nosso Pré-Feito prefeito ocupa, com muita honra, a posição de pior prefeito do Sul e Sudeste e, quiçá, do Estado do Pará.

    -------------------------

    Atualização às 11:17
    Comentaristas começam a divergir. Aos prefeitos de Piçarra, São Geraldo e Eldorado, são atribuídos o título de "Pior Prefeito". A caixa de bate-papo deverá ser das mais animadas.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.