Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 07 2011

Diretor Financeiro do Hospital Regional de Tucuruí pede exoneração do cargo

O Diretor Financeiro do Hospital Regional de Tucuruí pediu exoneração do cargo. O ex-diretor do H. Regional é irmão do Vereador Jones William (PT).

Esperamos que os outros Diretores façam o mesmo, ou que o Governador exonere os que restaram da pior administração que o Hospital Regional de Tucuruí já teve.

Esperamos ainda que este pessoal consiga dormir em paz com as suas consciências, depois do prejuízo e o mal que a sua desastrada administração causou à Saúde Pública em Tucuruí e Região.

13 comentários:

  1. Corre boato que o Sancler está indicando o José Antônio (Ex-Secretário de Saúde de Tucuruí) para Diretor Financeiro do Hospital Regional.

    Já viram, Charles Tocantins Secretário de Saúde Municipal e José Antônio Diretor Financeiro do H. Regional. Precisa dizer mais alguma coisa?

    É mole ou quer mais?

    ResponderExcluir
  2. Se os atuais diretores pensassem e agissem como uma equipe de trabalho e não como políticos profissionais (usaram o Hospital como local de reuniões político-partidárias e com evidente nepotismo) e se tivessem vergonha na cara, todos renunciariam no dia 31 de dezembro de 2010. Mas os interesses pessoais falam mais alto e a incompetência foi a grande marca dessa gestão. Que pena que toda essa turma estejam vinculadas ao outrora Partido dos Trabalhadores.

    ResponderExcluir
  3. Não estou em defesa de ninguém, até porque sou funcionário efetivo da SESPA, e não preciso puxar saco de absolutamente ninguém pra ganhar o meu pão de cada dia honestamente.
    Mas, antes de falarem que essa administração foi a pior de todos so tempos, já que vcs só observaram mais a fundo essa, que procurassem saber os podres e absurdos que aconteceram nas adm. anteriores, principalmente na anterior.
    Omenos nessa, não temos conhecimento que alguém saiu rico do REGIONAL, ou montou ótimos laboratórios em TUCURUÍ e regiao às custas do dinheiro do ESTADO (POVO).
    A boa relação funcionário/direção hj, os amigos mais antigos de SESPA, asseguram que só existiu na época do diretor Zé Maria. As únicas que promeveram diálogo entre servidor e direção, e não trataram o servidor com uma ignorância e falta de respeito tremenda como a anterior, teve funcionário que entrou na sala do diteror pra reclamar seus direitos e saiu chorando, pois o diretor falou que se ela não estivesse satisfeita, que pedisse pra sair do emprego, é mole?
    E vcs têm que saber o seguinte, se a porcaria dessa Saúde Pública Municipal não funcionar, não tem como prestar um bom serviço à população dentro do REGIONAL, "DIREÇÃO NENHUMA NÃO FAZ MÁGICA, E MILAGRE SÓ JESUS CRISTO".

    ResponderExcluir
  4. Não estamos defendendo ninguém, dissemos e afirmamos que esta administração é incompetente e irresponsável, e não que são ladrões.

    Vocês compactuaram com a PMT na utilização de equipamentos, funcionários e material para atender a Rede Básica de Saúde Municipal a mais de um ano, culminando com a transferência inteira da Maternidade do Municipal para o Regional, e continuam agora a custear todas as despesas da Maternidade do HMT, e estão deixando de fazer cirurgias urgentes devido à ocupação do centro cirúrgico pelas parturientes, e prejudicando o atendimento de todo o hospital.

    Nós estávamos presentes na Audiência Pública e presenciamos a defesa de vocês pela transferência da maternidade do HMT para o HRT da forma como convinha ao Prefeito, passando por cima do Conselho de Saúde e dos membros do legislativo presentes que foram agredidos verbalmente sem direito à defesa, para bajular e atender aos interesses da administração municipal, prejudicando desta forma a Saúde Pública de Tucuruí e toda a região.

    Se você era um(a) dos que estavam lá e não puxou saco, fingiu muito bem...

    Qualquer um que tivesse amor próprio e fizesse parte desta administração como cargo de confiança do governo anterior, teria pedido exoneração do cargo já no dia 31 de dezembro.

    Ou será que estão esperando o cumprimento de alguma promessa do prefeito?

    Repetimos, está é a pior administração que o Regional já teve (com todos os defeitos das anteriores), vocês faliram o Regional e comprometeram o atendimento da população dos sete municípios atendidos pelo HRT.

    Pelo menos tenham a dignidade e a humildade de reconhecer...

    ResponderExcluir
  5. Peço que dispensem à minha pessoa o mesmo respeito que tenho com todos vcs do FOLHA. Nunca fui e nem sou puxa saco muito menos fingido. Estive sim lá, mas não me pronunciei em nenhum minuto, pois não adiantaria porque eu já sabia que mesmo com protestos a transferência iria acontecer de qualquer forma.
    Sou completamente contra a transferência,pois sei que a população sofrerá muito com isso.
    Uma vez que já à fizeram, temos que usar sim tudo que o REGIONAL têm, desde funcionários até material de expediente, ou vcs querem que deixemos os pacientes morrerem sem atendimento n'aquela porcaria que ficou o hospital depois da tal transferência?
    É sempre mais fácil falar que a culpa é do outro, raramente vejo um ou outro de vcs do folha lá,"do lado de fora do hospital ou batendo fotos das entradas" como podem afirmar que tal direção é melhor ou pior que a outra?
    Para tal afirmação procurem fatos e não fuxicos de alguns informantes que passam tais fuxicos à vcs e daí ficam tentando denegrir a imagem dos outros baseados em fofocas.
    Querem uma sugestão vigiem-se primeiro ou peçam ajuda ao ADEMILDO, pois ele sim calou a boca de todos vcs do folha mostrando verdades e não fofocas, e não me chamem mais de puxa saco, eu sim posso falar que "hj", vcs estão usando a net para espalhar fofocas de butecos, repito "hj".

    ResponderExcluir
  6. Não queremos que os pacientes morram, queremos que tomem vergonha na cara e defendam a instituição em que trabalham e o interesse público. Conversa fiada você está defendendo o prefeito sim, e também deve estar se beneficiando com plantões e/ou com a transferência das cirurgias do Regional para os Hospitais Particulares.

    É um crime o que estão cometendo e é um crime o Governo Jatene ainda permitir este estado de coisas. A SESPA tem que mandar urgentemente uma equipe para avaliar a situação, e o Governador precisa exonerar esta diretoria o mais urgente possível, a bem do interesse público.

    Você é puxa saco do prefeito sim, e o que não sabíamos, é que você também é puxa saco do Ademildo que não calou a boca de ninguém, seu/sua idiota, apenas nos fez um favor fornecendo o número exato de diárias da Câmara Municipal, número este que continua sendo altíssimo já que tem funcionário que recebeu mais de R$ 50.000,00 em diárias.

    Não temos que bater ponto na entrada do Regional por que não vamos perder tempo mais que o necessário com puxa sacos, incompetentes e irresponsáveis.

    O lugar de vocês não é na Saúde Pública, o povo de Tucuruí não merece isso, onde está o Governo do PSDB que se diz sério que ainda não determinou o afastamento desta "Diretoria" e uma auditoria no Regional? Nas uma auditoria séria e não auditoria de compadres.

    E não estamos interessados e nem nos importamos com opiniões de pessoas do teu nível e do nível dos seus pares a nosso respeito. Tome vergonha na cara, faça jus ao salário que você recebe e respeite a população.

    Respeitamos quem merece e quem é digno de ser respeitado.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade o q falta em Tucuruí é um MP atuante! daqueles q faz jus ao seu nome!! simples assim, o resto é potoca.

    ResponderExcluir
  8. Deixem o MP em paz, tudo o que havia a ser dito já o foi, mais comentários neste sentido, e neste momento só atrapalha e não ajuda em nada.

    ResponderExcluir
  9. Essa briga de quem é ou não é puxa saco, não leva a nada, temos é que lutar p/ que o HMT saia de dentro do HRT, isso sim, está causando morte de pessoas que precisam de cirurgia de emergência, o prefeito tem que criar vergonha na cara e cuidar da saúde da população (saúde básica), o HRT está sobrecarregado com procedimentos que deve ser realizado no HMT, manda tudo p/ o Regional c/ enc. que diz não ter médico, cadê o dinheiro destinado p/ saúde? enquanto isso ficam brigando, anônimo do lado do povo, e anônimo contra o povo a favor do prefeito, isso é uma VERGONHA. vamos juntar forças, p/ acabar com essa guerra fria, que só fortalece esses corruptos, e o povo fica sofrendo sem culpa nenhuma.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, vc diz que o secretário JUDAS iria p/ dentro do regional? isso é possível? se isso for verdade o povo tá ferrado, agora que a saúde vai se acabar mesmo, o povo com toda precariedade ainda tem atendimento, esse cara fosse indicado p/ lá. Pode investir em funerária e em cemitério, pois esse cara não tem responsabilidade e nem conhecimento sobre saúde, muito menos sabe o significado de controle social, p/ ele tudo o que importa é seu bolso e nada mais. Espero que esse novo secretário não cometa o mesmo erro desse JUDAS.

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente c/ o anônimo em relação a atual diretoria do HRT, não faz absolutamente nada, tudo pau mandado, ali é igual farinha de feira, todo mundo mete a mão, só tem atendimento VIP, quando é parente ou amigo de algum deles, é uma tristeza, pobre só JESUS, é tanta falta de direção que nem eles se entendem, um derrubando o outro, é triste, enquanto isso o povo está morrendo. Mas como diz o ditado, quem planta vento colhe tempestade, pois JESUS ama proteje o seus filhos.

    ResponderExcluir
  12. Seria muito bom se ouvesse realmente uma intervenção no HRT, mais c/ seriedade, c/ certeza iria encontrar coisas bem cabeludas, a começar p/ maternidade do HMT, que usa tudo do HRT,(manutenção, telefonista, limpeza medicação e etc..)isso é uma VERGONHA e não está no TAC.

    ResponderExcluir
  13. A nova administraçao do Hospital e otima . Quanto o financeiro quanto a parte administrativa. Tenho certeza que 2013. esse hospital vai melhorar cem porcento

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.