O Diretor Financeiro do Hospital Regional de Tucuruí pediu exoneração do cargo. O ex-diretor do H. Regional é irmão do Vereador Jones William (PT).
Esperamos que os outros Diretores façam o mesmo, ou que o Governador exonere os que restaram da pior administração que o Hospital Regional de Tucuruí já teve.
Esperamos ainda que este pessoal consiga dormir em paz com as suas consciências, depois do prejuízo e o mal que a sua desastrada administração causou à Saúde Pública em Tucuruí e Região.
Corre boato que o Sancler está indicando o José Antônio (Ex-Secretário de Saúde de Tucuruí) para Diretor Financeiro do Hospital Regional.
ResponderExcluirJá viram, Charles Tocantins Secretário de Saúde Municipal e José Antônio Diretor Financeiro do H. Regional. Precisa dizer mais alguma coisa?
É mole ou quer mais?
Se os atuais diretores pensassem e agissem como uma equipe de trabalho e não como políticos profissionais (usaram o Hospital como local de reuniões político-partidárias e com evidente nepotismo) e se tivessem vergonha na cara, todos renunciariam no dia 31 de dezembro de 2010. Mas os interesses pessoais falam mais alto e a incompetência foi a grande marca dessa gestão. Que pena que toda essa turma estejam vinculadas ao outrora Partido dos Trabalhadores.
ResponderExcluirNão estou em defesa de ninguém, até porque sou funcionário efetivo da SESPA, e não preciso puxar saco de absolutamente ninguém pra ganhar o meu pão de cada dia honestamente.
ResponderExcluirMas, antes de falarem que essa administração foi a pior de todos so tempos, já que vcs só observaram mais a fundo essa, que procurassem saber os podres e absurdos que aconteceram nas adm. anteriores, principalmente na anterior.
Omenos nessa, não temos conhecimento que alguém saiu rico do REGIONAL, ou montou ótimos laboratórios em TUCURUÍ e regiao às custas do dinheiro do ESTADO (POVO).
A boa relação funcionário/direção hj, os amigos mais antigos de SESPA, asseguram que só existiu na época do diretor Zé Maria. As únicas que promeveram diálogo entre servidor e direção, e não trataram o servidor com uma ignorância e falta de respeito tremenda como a anterior, teve funcionário que entrou na sala do diteror pra reclamar seus direitos e saiu chorando, pois o diretor falou que se ela não estivesse satisfeita, que pedisse pra sair do emprego, é mole?
E vcs têm que saber o seguinte, se a porcaria dessa Saúde Pública Municipal não funcionar, não tem como prestar um bom serviço à população dentro do REGIONAL, "DIREÇÃO NENHUMA NÃO FAZ MÁGICA, E MILAGRE SÓ JESUS CRISTO".
Não estamos defendendo ninguém, dissemos e afirmamos que esta administração é incompetente e irresponsável, e não que são ladrões.
ResponderExcluirVocês compactuaram com a PMT na utilização de equipamentos, funcionários e material para atender a Rede Básica de Saúde Municipal a mais de um ano, culminando com a transferência inteira da Maternidade do Municipal para o Regional, e continuam agora a custear todas as despesas da Maternidade do HMT, e estão deixando de fazer cirurgias urgentes devido à ocupação do centro cirúrgico pelas parturientes, e prejudicando o atendimento de todo o hospital.
Nós estávamos presentes na Audiência Pública e presenciamos a defesa de vocês pela transferência da maternidade do HMT para o HRT da forma como convinha ao Prefeito, passando por cima do Conselho de Saúde e dos membros do legislativo presentes que foram agredidos verbalmente sem direito à defesa, para bajular e atender aos interesses da administração municipal, prejudicando desta forma a Saúde Pública de Tucuruí e toda a região.
Se você era um(a) dos que estavam lá e não puxou saco, fingiu muito bem...
Qualquer um que tivesse amor próprio e fizesse parte desta administração como cargo de confiança do governo anterior, teria pedido exoneração do cargo já no dia 31 de dezembro.
Ou será que estão esperando o cumprimento de alguma promessa do prefeito?
Repetimos, está é a pior administração que o Regional já teve (com todos os defeitos das anteriores), vocês faliram o Regional e comprometeram o atendimento da população dos sete municípios atendidos pelo HRT.
Pelo menos tenham a dignidade e a humildade de reconhecer...
Peço que dispensem à minha pessoa o mesmo respeito que tenho com todos vcs do FOLHA. Nunca fui e nem sou puxa saco muito menos fingido. Estive sim lá, mas não me pronunciei em nenhum minuto, pois não adiantaria porque eu já sabia que mesmo com protestos a transferência iria acontecer de qualquer forma.
ResponderExcluirSou completamente contra a transferência,pois sei que a população sofrerá muito com isso.
Uma vez que já à fizeram, temos que usar sim tudo que o REGIONAL têm, desde funcionários até material de expediente, ou vcs querem que deixemos os pacientes morrerem sem atendimento n'aquela porcaria que ficou o hospital depois da tal transferência?
É sempre mais fácil falar que a culpa é do outro, raramente vejo um ou outro de vcs do folha lá,"do lado de fora do hospital ou batendo fotos das entradas" como podem afirmar que tal direção é melhor ou pior que a outra?
Para tal afirmação procurem fatos e não fuxicos de alguns informantes que passam tais fuxicos à vcs e daí ficam tentando denegrir a imagem dos outros baseados em fofocas.
Querem uma sugestão vigiem-se primeiro ou peçam ajuda ao ADEMILDO, pois ele sim calou a boca de todos vcs do folha mostrando verdades e não fofocas, e não me chamem mais de puxa saco, eu sim posso falar que "hj", vcs estão usando a net para espalhar fofocas de butecos, repito "hj".
Não queremos que os pacientes morram, queremos que tomem vergonha na cara e defendam a instituição em que trabalham e o interesse público. Conversa fiada você está defendendo o prefeito sim, e também deve estar se beneficiando com plantões e/ou com a transferência das cirurgias do Regional para os Hospitais Particulares.
ResponderExcluirÉ um crime o que estão cometendo e é um crime o Governo Jatene ainda permitir este estado de coisas. A SESPA tem que mandar urgentemente uma equipe para avaliar a situação, e o Governador precisa exonerar esta diretoria o mais urgente possível, a bem do interesse público.
Você é puxa saco do prefeito sim, e o que não sabíamos, é que você também é puxa saco do Ademildo que não calou a boca de ninguém, seu/sua idiota, apenas nos fez um favor fornecendo o número exato de diárias da Câmara Municipal, número este que continua sendo altíssimo já que tem funcionário que recebeu mais de R$ 50.000,00 em diárias.
Não temos que bater ponto na entrada do Regional por que não vamos perder tempo mais que o necessário com puxa sacos, incompetentes e irresponsáveis.
O lugar de vocês não é na Saúde Pública, o povo de Tucuruí não merece isso, onde está o Governo do PSDB que se diz sério que ainda não determinou o afastamento desta "Diretoria" e uma auditoria no Regional? Nas uma auditoria séria e não auditoria de compadres.
E não estamos interessados e nem nos importamos com opiniões de pessoas do teu nível e do nível dos seus pares a nosso respeito. Tome vergonha na cara, faça jus ao salário que você recebe e respeite a população.
Respeitamos quem merece e quem é digno de ser respeitado.
Na verdade o q falta em Tucuruí é um MP atuante! daqueles q faz jus ao seu nome!! simples assim, o resto é potoca.
ResponderExcluirDeixem o MP em paz, tudo o que havia a ser dito já o foi, mais comentários neste sentido, e neste momento só atrapalha e não ajuda em nada.
ResponderExcluirEssa briga de quem é ou não é puxa saco, não leva a nada, temos é que lutar p/ que o HMT saia de dentro do HRT, isso sim, está causando morte de pessoas que precisam de cirurgia de emergência, o prefeito tem que criar vergonha na cara e cuidar da saúde da população (saúde básica), o HRT está sobrecarregado com procedimentos que deve ser realizado no HMT, manda tudo p/ o Regional c/ enc. que diz não ter médico, cadê o dinheiro destinado p/ saúde? enquanto isso ficam brigando, anônimo do lado do povo, e anônimo contra o povo a favor do prefeito, isso é uma VERGONHA. vamos juntar forças, p/ acabar com essa guerra fria, que só fortalece esses corruptos, e o povo fica sofrendo sem culpa nenhuma.
ResponderExcluirAnônimo, vc diz que o secretário JUDAS iria p/ dentro do regional? isso é possível? se isso for verdade o povo tá ferrado, agora que a saúde vai se acabar mesmo, o povo com toda precariedade ainda tem atendimento, esse cara fosse indicado p/ lá. Pode investir em funerária e em cemitério, pois esse cara não tem responsabilidade e nem conhecimento sobre saúde, muito menos sabe o significado de controle social, p/ ele tudo o que importa é seu bolso e nada mais. Espero que esse novo secretário não cometa o mesmo erro desse JUDAS.
ResponderExcluirConcordo plenamente c/ o anônimo em relação a atual diretoria do HRT, não faz absolutamente nada, tudo pau mandado, ali é igual farinha de feira, todo mundo mete a mão, só tem atendimento VIP, quando é parente ou amigo de algum deles, é uma tristeza, pobre só JESUS, é tanta falta de direção que nem eles se entendem, um derrubando o outro, é triste, enquanto isso o povo está morrendo. Mas como diz o ditado, quem planta vento colhe tempestade, pois JESUS ama proteje o seus filhos.
ResponderExcluirSeria muito bom se ouvesse realmente uma intervenção no HRT, mais c/ seriedade, c/ certeza iria encontrar coisas bem cabeludas, a começar p/ maternidade do HMT, que usa tudo do HRT,(manutenção, telefonista, limpeza medicação e etc..)isso é uma VERGONHA e não está no TAC.
ResponderExcluirA nova administraçao do Hospital e otima . Quanto o financeiro quanto a parte administrativa. Tenho certeza que 2013. esse hospital vai melhorar cem porcento
ResponderExcluir