Alterar o idioma do Blog

terça-feira 11 2011

Paralisia institucional

Do Blog da Franssinete 


Já estamos no dia 10 de janeiro e nada do governador fechar o secretariado. Por que essas negociações para distribuição de cargos não foram feitas nos últimos meses? A administração pública não pode ficar paralisada. 
--------------------------------- 
Nota do Folha - Quando o pescador amador vai começar a trabalhar? 

Enquanto o Governador exita e faz corpo mole, pessoas estão morrendo em Tucuruí e Região.

3 comentários:

  1. Esta é a chapa dos sonhos do Sancler: PT/PMDB = AFREDÃO e MIGUEL RODRIGUES. Coordenadores da campanha: Tom e Pacheco! Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou!

    ResponderExcluir
  2. e brincadeira o quanto o folha e imparcial o governador tem apenas 10 dias sendo que aguentamos a julia cachaca por quatro anos com o regional cheio de amigos do folha massacrando a populacao e so vieram fazer comentarios contra quando a vaca foi pro brejo ve se deem tempo pois o rombo que a julinha cachaca deixou foi enorme o estado esta sucateado e voces que pregam a transparencia sabem que nao e do dia PARA A NOITE QUE SE COMPRA CONTRATA E ETC COM CERTEZA O GOVERNADOR JA SABE DA SITUACAO CAOTICA DE TUCURUI E VAI DAR A RESPOSTA

    ResponderExcluir
  3. O Governador vai esperar mais quantas pessoas morrerem?

    Até agora só o que sabemos foram dois, o senhor de idade que foi espancado e o conhecido Chicão...

    Quantos mais???

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.