Alterar o idioma do Blog

sábado 22 2011

Oba!!!

Oba! Hoje o Folha de Tucuruí ultrapassou os 250.000 mil acessos. 

Nada mal...

Agradecemos as visitas, o interesse e as participações dos amigos.

Um grande e afetuoso abraço a todos vocês...

5 comentários:

  1. Essa, mais q merecida, marca alcançada reflete o grau de seriedade e credibilidade de vcs! continue assim, Folha!! o povo sério desse valoroso lugar, do Pará, do Brasil e do mundo agradecem!!! Deus cja com vcs, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Respeitem seus 250.001 acessos e parem de censurar comentários que não forem de seu agrado, inclusive, este.

    ResponderExcluir
  3. Imaginem só se vocês fossem totalmente imparciais .... ae é que teriam milhões de visitas!!!

    Deixem a parcialidade de mão e sejam verdadeiramente imparciais com suas noticias!!!!

    ResponderExcluir
  4. Daqui de SP tenho acessado com frequencia a 'Folha de Tucuruí",o que percebo? Que o redator é do PT... estou certo? Que pena que Tucuruí, desde a sua emancipação só tem sido administrado por corruptos, e vou mais alem, bandidos. Como é este o perfil dos nossos governantes,em Tucurí não seria diferente.É uma pena... O que foi feito do moleque arrogante Deley? E a esposa dele?Estão bem, depois de gastarem td dinheiro da saúde com viajem.mordomias etc...? O povo é o maior culpado,não sabem votar,ou melhor, cada um vota por si e Deus por tds. É uma pena q as pessoas só pensão individual. Um gde abraço.

    ResponderExcluir
  5. Não dá para entender por que todos os que criticam a corrupção ou governos incompetentes são chamados de petistas.

    Até parece que não tem corrupção no PT.

    É uma mentalidade muito estreita e muito primitivismo político acreditar que quem não aprova o jeito de governar dos tucanos (com exceções) tem que ser necessariamente petista.

    Para seu governo o mundo político não se restringe ao PSDB e ao PT, e mesmo dentro destes partidos existe uma extensa graduação, tanto à direita quanto à esquerda.

    A "polarização" PSDB/PT leva muitos a acreditar que de fato só existem estes dois partidos, por que eles se revezam no poder no país e na maioria dos estados. Isso é uma ilusão se fosse assim eles governariam sozinhos e não precisariam de coligações.

    Os integrantes da Equipe Folha são filiados em diversos partidos, inclusive do PT.

    Quanto ao redator do Folha ele é filiado no PMDB, isso não significa que o Folha não desça o malho no PMDB, quando integrantes do partido pisam na bola.

    Até por que as matérias são de diversas fontes e de integrantes de diversos partidos, e sendo assim o redator não pode escolher as matérias a seu bel prazer. Se assim fizesse a Equipe se desfaria e perderíamos as nossas fontes de informação.

    Quando as informações chegam, nós publicamos doa em quem doer. Não gostamos de maus políticos e maus governantes seja de que partido for.

    E não é verdade que todos os administradores de Tucuruí foram corruptos, alguns não foram, administraram com responsabilidade e não ficaram ricos às custas do erário público.

    Antes que alguém peça, não vamos dar nomes aos bois por que não gostamos de viver no passado.

    Estamos mais interessados no que está acontecendo neste momento, aqui e agora.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.