Alterar o idioma do Blog

terça-feira 11 2011

Esclarecimento e direito de resposta, mural Blog do Parsifal

Pessoas ligadas ao Pastor Océlio Nauar nos contataram a respeito da matéria Casa da Sogra – PMT um órgão familiar

Segundo nos informaram, o comentário é falso já que o Pastor e seus familiares não têm portaria ou prestam serviço para a PMT. 

O comentário em questão foi postado no mural do Blog do Parsifal. 

Queremos dizer em primeiro lugar que em nenhum momento afirmamos que o comentário seria verdadeiro, apenas registramos que o mesmo foi feito no mural do referido blog. 

Em segundo lugar queremos registrar que o mesmo codinome foi utilizado inclusive para tentar denegrir a imagem do Folha de Tucuruí, o que nos leva a crer que realmente o mural foi indevidamente utilizado para a propagação de calúnias. 

Temos informação de que o codinome que é utilizado por um político local foi utilizado indevidamente por seu adversário político que inclusive é do mesmo partido, com o intuito de o prejudicar causando tumulto e jogar tanto a Assembléia de Deus quanto a equipe Folha contra o referido político. 

Felizmente mesmo sem provas concretas já conseguimos identificar com certeza o falsário, que terá a sua recompensa no devido tempo. 

Portanto a posição do Folha é de que a pessoa que fez este comentário não tem nenhuma credibilidade e visa somente objetivos escusos. 

Queremos acrescentar que ao contrário do nosso comentário sobre ocupação da área do Bosque Municipal pela igreja católica (colocamos inclusive a foto), no caso do pastor nós não afirmamos nada, apenas registramos um comentário que foi publicado no Mural do Blog do Parsifal, sem contudo avalizarmos a sua veracidade. 

O que foi comentado no mural também é comentado nas rodas políticas em Tucuruí, no entanto, como em qualquer comentário político pode ser apenas boatos plantados por políticos com a intenção de prejudicar adversários. 

O Folha comenta o que acontece nos bastidores políticos em Tucuruí, no entanto só fazemos afirmações quando podemos provar. 

Caso o prefeito cumprisse a Lei e tivesse uma administração transparente, este tipo de coisa não aconteceria, pois poderíamos ter verificado a lista de comissionados da PMT e comprovado a veracidade ou não do comentário. 

Equipe Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.