Alterar o idioma do Blog

domingo 16 2011

Cachorro dá exemplo de amor e fidelidade


O amor incondicional que supera até a morte. 

Cão dá exemplo de fidelidade e vigia a sepultura da sua dona no Rio de Janeiro.

Este animal é muito melhor que muitos "seres humanos".

2 comentários:

  1. Também acho que os cães são melhores do que muito seres humanos, é só olhar os noticiários. O carinho e a fidelidade que esses animais têm às vezes me fazem pensar se eles também possuem alma. E a falta de misericórdia de alguns humanos me fazem pensar se eles não são "desalmados".

    ResponderExcluir
  2. Eu também concordo que os cães são melhores do que muitos humanos, basta olhar os noticiários para comprovar isso. Os gestos de carinho e fidelidade me fazem pensar se estes seres não possuem alma também. Não acho que o instinto seja uma boa explicação para tantas demonstrações de amor e fidelidade que os cães nos dão. Passei um período muito difícil em minha vida, e os amigos se foram, só quem não me abandonou foi uma cadela que era minha melhor amiga.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.