Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 20 2011

Vale tudo - Temporada de caça aos cargos...

Imagem do Blog do Barata

5 comentários:

  1. Pacheco mais magro e com mais cabelos...

    ResponderExcluir
  2. na realidade o PMDB,deixou de ser um grande partido para se tornar,um partido de aluguel,ou melhor um partido para camuflar corruptos...

    ResponderExcluir
  3. Por falar em corruptos, o Blog da Folha de Tucuruí ainda acreditam na seriedade do honesto Zé Gomes assessorado pelos ainda mais honestos Ademildo e Magalhães? Esperem só mais um mês para vocês começarem a se arrepender e ficar com saudade do Chico Enfermeiro. Nada como o tempo para mostrar verdadeiro caráter de algumas pessoas. A boquinha dos filhos do Ademildo e do Magalhães já está garantida.O Vereador Tabaco, Vereadora Edileuza e os Vereadores do PT agora vão ver o que é bom e onde amarraram seus cavalos. KKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o PMDB nunca foi um partido grande, sempre foi um partido inchado, pela patologia da corrupção.

    ResponderExcluir
  5. a desputa dos cargos do PMDB, O pacheco e o primeiro da fila se ele não consegui o que ele quer ele jogar o deputado na parede, como ele sempre fez. primeiro ele segundo ele teceiro ele etc... esse homem não e confiavel.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.