Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 07 2011

Abandono das pontes da Matinha

Nas primeiras imagens vemos a ponte da Assis de Vasconcelos se deteriorando por falta de manutenção. Nas fotos embaixo vemos a ponte da Av. Getúlio Vargas (cais) ambas no Bairro da Matinha, ambas ameaçando desabar e causar uma tragédia. Estes são retratos da realidade, ao contrário da propaganda enganosa da imprensa mercenária de Tucuruí.

A PMT enquanto faz maquiagem em logradouros públicos, e propaganda enganosa pela imprensa alugada a peso de ouro com dinheiro público, deixa em total abandono e sem manutenção, obras de relevante interesse público, como nos casos das pontes da Av. Assis de Vasconcelos e da Av. Getúlio Vargas (no cais), ambas localizadas no Bairro da Matinha, bairro tradicional e o mais antigo de Tucuruí, localizado na entrada da cidade por via fluvial...

Isso é uma vergonha!!!

6 comentários:

  1. Taí! Cadê que os 'ditos' engenheiros fazem alguma coisa, pois não é essa a area deles?
    Talvez, se essa ponte do cais, fosse mais visivel pra quem frequenta o Centro de Convenções, ele "fizesse", alguma coisa... pra maquear a ponte e por fim, como sua assinatura, a pintaria de amarelo.

    ResponderExcluir
  2. Tomara Deus não venha chuva forte, pois, se as pontes estão caindo, imagina com ventos fortes, vai tudo pelos ares. Deus nos ajude.
    E logo em breve, não se espantem, estaremos ouvindo o discurso "sermão" do prefeito, (igual ao que ele usou na câmara quand assumiu a Prefeitura, no mesmo estilo que ele repetiu na ocasião da vinda da presidente Dilma) dizendo: "Deus tem sido muito generoso comigo, ele tem me concedido muitas bençãos..." Quanta demagogia. Não adianta falácias, nem discursos santificadores, senhor prefeito, nós, população de Tucuruí precisamos, principalmente de respeito, compromisso e seriedade.
    Mas, não se engana por muito tempo, o olho de Deus tudo vê. Da justiça divina, ninguém escapa.

    ResponderExcluir
  3. amigos eles querem e ganhar'muito'dinheiro quem viu a quadra da matinha o piso depois de pronto foi quebrado tres vezes e a ponte que da acesso ao liberdade depois de pronta foi quebrada para colocar buero!! ainda tem tem um buraco no são francisco que vai fazer aniversario há! e todos os dias Secretaria de obras passa bem em frente. ISSO E UMA VERGONHA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado aos amigos do transparência tucurui é vocês da folha por ver realidades das pontes do bairro da matinha por que eu fiz esse comentario da minha matinha eu falei matinha que vergonha prefeito agora a sua radio do pig,vai falar o que fala a verdade que essas pontes podem ainda matar pessoas não vocês falariam isso do perfeito a não ser por que a secretária sem cultura sem desporto e ela mesmo a que trabalha nessa rádio será que o prefeito não esta, mas pagando o salário dela e de outras pessoas ligados a ela ,que vergonha prefeito essas propagandas mentirosas que passa para enganar o povo de tucurui, será que o santo c.d.p não vai mas contratar a secretária nem a rádio para mentir por ele será , falando de ponte vamos falar da ponte do bairro beira rio, mas precisamente em uma rua conhecida como rua da mangueira é por que em especial ela estava orçada o seu valor inicial em 30, 000,00 trinta mil reais para construir em concreto, mas o dinheiro você sabe pra onde foi só que a ponde foi feita, mas de madeira e, mas ela vai ou já foi pintada de amarelo maravilha o amarelão está de Volta. E os trinta mil pra onde foi é o projeto da ponte eu não sei quem está com ele, será que o nosso mestre dos mestres Mr.m vai fazer, mas mágica ou, mas um milagre. Á peso aos meus amigos da folha que vão ver si o santo c. d p pintou a ponte de amarele

    ResponderExcluir
  5. Essas aí são as pontes que os onibus da Viação Tucuruí passam em cima, quando a escadaria está fechada.
    Só quero ver como vai ser quando chegar a época do carnaval, será um excelente teste de resistencia dessas pontes, bora ver até onde elas aguentarão.

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos consta na cartilha dos prefeitos corruptos a utilização de palvaras religiosas e salmos da bilbia fasem aquilo como estratégia para enganar os incautos e de bôa fé ainda bem que tem o transparencia que divulga os fatos com provas e a medida que as pessoas tomam conhecimento das provas ficam mais esclarecidas.

    Alo policia federal estamos esperando esse milagre acontecer

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.