Alterar o idioma do Blog

terça-feira 11 2011

A Eletronorte para Paulo Rocha?

Do Blog Espaço Aberto

Até agora, petistas estão com a mais firme esperança de que o deputado federal Paulo Rocha, candidato do PT que não se elegeu senador, seja brindado com um cargo federal.


Sabem qual?

O de presidente da Eletronorte.

Mas uma estatal desse porte não seria muita farinha para o pirão de Paulo Rocha?
Os petistas que torcem por ele acham que não.

Ao contrário, estão convictos de que um cargo de relevância como esse seria o mínimo que o governo Dilma Rousseff poderia fazer para compensar Paulo Rocha por sua derrota nas eleições de outubro passado.

A compensação, sustentam os que torcem por Paulo Rocha, seria mais do que justificável porque, mesmo perdendo, o então candidato ao Senado alcançou a expressiva soma de 1.777.376 de votos.

Há, todavia, um obstáculo posto bem no meio - mas bem no meio mesmo - do caminho de Paulo Rocha: a sua condição de réu no processo do mensalão, que tramita no Supremo Tribunal Federal.

Vários petistas reconhecem que, pelo menos neste início de governo, Dilma Rousseff não se arvoraria a deixar uma estatal do porte da Eletronorte sob o comando de um dos réus do mensalão.

De qualquer forma, Paulo Rocha está no páreo.

Se não for para a Eletronorte, vai para algum outro cargo federal.

A conferir.
-------------------------------
Nota do Folha - Se as indicações do prefeito para o Hospital Regional, Detran e ainda se o Paulo Rocha for para a Eletronorte, o Sancler vai às nuvens.


Te cuida Eike Batista e Bill Gates...

5 comentários:

  1. a dilma nao e louca de da uma coisa dessa pra um ficha suja........... pode tirar o cavalo da chuva.... ela vai entregar isso na mao do Puty, ele ja ta na cola dela

    ResponderExcluir
  2. Deus nos livre, entrega pro Daniel Dantas logo...

    ResponderExcluir
  3. u parente, me mata logo........

    ResponderExcluir
  4. A inveja desse povo do PT, é muito grande,vcs do folha não conseguem não dar bandeira de serem petistas,.
    Esse PT, de vcs só não vai pra frente porque vcs são igual urubu na carniça, cada um puxa pra um lado.
    partidinho de gente sem vergonha, um não pode pegar um orgão que o outro morre de inveja.
    vcs do folha deveriam ter vergonha na cara e parar de perseguir os próprios comphanheiros de partido de vcs. assim nunca vão sair da lama bando de leva e trás. só falta vcs dizerem que se entregar pra facção de vcs só aí iria prestar, me poupe.

    ResponderExcluir
  5. Paulo rocha seu traira,sou petista com muito orgulho,mas tenho vergonha de vc,pois vc não era para se tornar aliado do atual prefeito de tucuruí,vc so se queimou com isso...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.