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terça-feira 05 2011

Rede Celpa, descaso e desrespeito para com a população

É impressionante o descaso da Rede Celpa para com os seus clientes. Parece até que nós devemos favores à empresa. Nós do Pará pagamos a energia mais cara do mundo, e mesmo assim somos tratados com descaso.

Além do péssimo serviço de distribuição de energia, somos obrigados a nos submeter aos caprichos de funcionários sem qualquer consideração para com os usuários.

Um membro da Equipe Folha está sendo vítima está sofrendo as conseqüências da falta de consideração e profissionalismo dos funcionários e prestadores de serviço da Rede Celpa.

A Rede Celpa cobra valores abusivos pelos seus serviços, um exemplo é a taxa para o aumento de carga. Para o consumidor passar de 110 para 220 V paga nada mais, nada menos que R$ 168,49 só de taxa, e mesmo assim com muita humilhação.

O nosso amigo já foi três vezes solicitar o serviço, pegou senha e esperou durante o horário comercial, só para ser feito de palhaço. Os técnicos da Celpa em vês de orientar os consumidores sobre todas as exigências técnicas, exigem os procedimentos à conta gota, uma a cada visita, e a cada visita dos “técnicos” o consumidor é obrigado a voltar à Rede Celpa e enfrentar nova fila.

Por que não fazem uma lista das exigências técnicas e entregam aos consumidores no dia em que os coitados solicitam os serviços? Comentam que os técnicos da Celpa fazem instalações em suas horas de folga, e todas naturalmente são aprovadas, enquanto as instalações feitas por outros eletricistas não são aprovadas.

Nesta quarta vês que o nosso amigo do Folha foi à Rede Celpa, eles bateram o Record de sacanagem, após esperar durante horas, houve uma queda de energia no próprio escritório da Celpa. Sem sistema os funcionários dispensaram os pobres consumidores sem hora para o restabelecimento do serviço. Muitas das pessoas que ali estavam são da zona rural e não tem condições de esperar indefinidamente a boa vontade dos funcionários e pagar pela incompetência da Rede Celpa.

Nosso amigo vai contratar um engenheiro elétrico para dar um laudo para as instalações de sua residência, caso estas instalações estejam dentro dos padrões, o nosso amigo vai acionar a Celpa na justiça, e exigir a execussão do serviço e indenização pelos transtornos causados e pelo tempo perdido.

Além disso, vamos enviar cópia desta matéria ao escritório da Celpa na capital, para que a direção seja informada do que está acontecendo em Tucuruí.

Ao lado a imagem de três protocolos que o nosso amigo já fez na incompetente Rede Celpa, e abaixo a imagem desolada dos pobres clientes da Celpa ao serem informados de que não seriam Atendidos.


4 comentários:

  1. Enquanto Carajás não se emancipar, vão continuar ocorrendo mortes, violência, desmando e ausência do poder público no Pará.
    Não há como governar uma região abandonada e com descaso do poder público.
    O Pará é imenso por isso é preciso emancipar para que todos se desenvolvam, inclusive será melhor para a região de Belém e Marajó.

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  2. E a mais nova da celpa,é que na hora que vc vai reclamar sobre a conta de luz,os atendentes pedem a numeração atual do medidor do porte,e se a pessoa não conseguir vizualizar?Como subir no poste?E se for uma pessoa idosa?Alem de que essa obrigação é da celpa,ir lá e verificar a medição atual...O que falta para o governo do estado entrar na justiça e reestatilizar essa empresa,como fez Itamar franco com a empresa de energia de minas,em seu governo.
    Já sei ,um governador de coragem.

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  3. Sr Sancler, o povo quer saber, quando a maternidade sai de dentro do HRT? responda logo.

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  4. Ei pessoal, a enfª Conceição diretora interina do HRT, está montando camêra no hospital todo, está com medo de roubarem o que não tem, porque o hospital está farto, farta tudo, enquanto isso o povo e os servidores estão sofrendo; calor, fome falta de material em geral e etc... eta xxxxxxxxxxxxxx, ela está esquecendo quem estar levando algo é ela com tantas diárias. o povo pede socorro.

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