Para variar, como tudo em Tucuruí, nem o site da PMT funciona direito. Logo no início da página tem os seguintes links:
1 - Prefeito - Você clica no link e não aparece nada (nisso está até certo, não tem prefeito de fato mesmo).
2 - Leis - Você clica e não aparece nada (nisso está certo também, o prefeito não obedece mesmo, é como se as leis não existissem).
3 - Concurso - Esse funciona, graças à Comissão dos Concursados.
4 - Editais e Licitações - Você clica e não aparece nada (nisso também estão certos, este também é um segredo bem guardado e segredo não se publica, né?).
Tem mais uns 19 ou vinte links no site e adivinhem? Ahá, se falou que não funciona acertou na mosca. Após 17 meses de "administração" a PMT não foi capaz de colocar um site decente no ar. Hoje em dia uma criança de 10 anos que conheça um pouco de informática faz um serviço melhor do que este, se é que se pode chamar isso de serviço. E isso é porque na PMT tem um departamento de informática com vários programadores e vários chefes, fazendo o quê não sabemos, mas pelo site da PMT dá para imaginar.
Isso é uma vergonha.
Vejam o site da PMT (antes que fiquem constrangidos e tirem do ar): http://www.pmt.pa.gov.br
Não acredito que depois de tanto tempo vocês só vieram perceber isso agora. Agora se vocês acham o site da PMT uma porcaria deveriam ver o site de quem criou aquele lixo http://www.conecteweb.com.br é pior ainda, mas já era de se esperar ainda mais de alguem que não sabe criar o próprio site, será que faria melhor?! Olhe lá e depois digam o que acharam.
ResponderExcluirPS: Não façam comparações de crianças com computadores, essa é a pior combinação que existe, quem é téc. de informática sabe muito bem, kkkkk.
Uma prefeitura como a de Tucuruí não ter um site decente é o cúmulo da incompetência. Mais indecente ainda é a Câmara que tinha um e agora não tem mais, nem um site porcaria conseguem colocar no ar, pobre Tucuruí, é ilegalidade em cima de ilegalidade, incompetência em cima de incompetência. Pior é que não tem para quem reclamar. O consolo é que o Brasil e o mundo através do Folha, estão vendo e tomando conhecimento dos absurdos que acontecem por aqui.
ResponderExcluirAté o site do Breu Branco é melhorzinho, apesar dos links que deveriam mostrar a prestação de contas como manda a Lei de Responsabilidade Fiscal não funcionarem, mas pelo menos os outros funcionam, inclusive mostra os editais, e pelo menos engana melhor. O site da PMT não é só um lixo, é um serviço de porco.
KKKK, o Site www.conecteweb.com.br que segundo o anônimo pertence a quem criou o site da PMT nem está terminado. Eles nem conseguem terminar o site deles próprios... KKKK, só a PMT mesmo. ISSO É UMA VERGONHA!!!
ResponderExcluirComo eu havia dito... o site da prefeitura já ta assim há um tempão e esse site dos "criadores" também, acho que pior que o da PMT só o deles mesmo, kkkkk. Se eles colocassem "Em Construção" seria melhor do que colocar um musiquinha porca e uma fotinhos ridiculas só pra dizer que sabe alguma coisa de flash, é muito ridiculo mesmo. Não basta saber sobre determinada area, tem que ter criatividade também, e esse cara não é nem um, nem outro.
ResponderExcluirAgora de uma olhada nos processos quanto custou esse site da Prefeitura.....
ResponderExcluirO Site www.conecteweb.com.br, não pode ser chamado de Site, pois só tem uma página e nem um link, nosso município está muito bem servido mesmo...rsrsrs
ResponderExcluirO dono do Site www.conecteweb.com.br,Fabio Pedrosa, era o diretor de informática do governo Cláudio Furman, na época em que o atual era Vice. Naquela época, apesar do parrudo contrato, o site da PMT também não funcionava. Da pra entender.
ResponderExcluirOlha, anônimo, o site sempre foi mal feito mas nas vezes em que acessamos os links funcionavam, inclusive tinha pelo menos o relatório resumido das receitas e despesas da PMT.
ResponderExcluirO site da Câmara também funcionava mesmo que precariamente, inclusive permitindo o download de Leis como a Constituição federal, Estadual e Lei Orgânica. Parece (não temos certeza) que tinha o Regimento Interno da CMT também.
A Vereadora Drª Edileuza havia disponibilizado alguns destes documentos em seu site, não sabemos por que retirou, mas foi uma pena.
Se não duvidar esse 'criador' do site, deve ta bem trabalhando em algum CID por aí, kkkkk.
ResponderExcluirSe for tá explicado os apagões dos CIDs. Rs.
ResponderExcluirSenhor Editor, achei oportuno informar, que meu site http://www.vereadoraedileuza.com.br, continua ativo, embora não concluído, e as Leis acima referidas, além de outras, continuam disponíveis. Estou trabalhando na repaginação do site, para um modelo mais moderno. Obrigada, pela oportunidade!
ResponderExcluirTa certo, falha nossa, confundimos o site com o blog.
ResponderExcluirSugerimos que coloque um link no blog para o site e vice versa. Estas Leis fazem muita falta, de vez em quando alguém precisa delas e aí tem que ficar esperando a boa vontade do presidente da Câmara. Sabendo onde tem a população pode procurar quando preciso, ou mesmo para simples conhecimento. Se puder colocar outras Leis municipais como a que criou a CTTUC, a de descentralização da SEMMA, dos mototaxistas e outros convênios, temos certeza que será muito útil aos cidadãos.
Este serviço deveria ser feito pelos sites da PMT e CMT, mas esperar que os dirigentes destes órgãos se preocupem com o interesse público já é pedir demais.
Um abraço...
Aqui em Corumbataí-SP não é diferente...tem um departamento responsavel e não funciona
ResponderExcluirJá saiu até em materia do Jornal da cidade o Folha Corumbataiense mas providencias mesmo nada...eles não querem esse instrumento que fortaleçe a transparencia em suas ações administrativas...não interessa a els...