Alterar o idioma do Blog

sábado 21 2010

Agenda de hoje dos candidatos ao governo


Domingos Juvenil (PMDB)

O candidato visita o município de Tracuateua, às 11h, reunindo com lideranças locais e em seguida participa de carreata pelas ruas da cidade. À tarde é a vez do município de Augusto Correa receber a comitiva do candidato, às 16h, para reunião com moradores e carreata pela cidade. Às 21h o candidato estará em Bragança para reunião de campanha com líderes de comunidades e o povo em geral. Juvenil finaliza a visita com carreata pelas principais ruas do município. 

Fernando Carneiro (PSOL) 

O candidato começa o dia participando de caminhada na cidade de Marituba, iniciando às 8hs em frente ao Mercado Municipal de Marituba. À tarde, a partir das 14hs, o candidato participa do Conselho de Representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp), em Belém. À noite,
Fernando Carneiro prestigia uma festa de aniversário na Quadra da Escola de Samba Quem São Eles. 

Cleber Rabelo (PSTU) 

Pela manhã o candidato participa de Caminhada no Residencial Gabrielly, na Augusto Montenegro, a partir das 9h. À tarde grava programas de TV para o horário eleitoral. 

Ana Júlia Carepa 

“Coligação Acelera Pará” (PT, PTB, PR, PP, PSC, PHS, PTN, PT do B e PTC, por PDT, PSB, PC do B, PRB e PV) a candidata participará de carreata e inauguração do Comitê Municipal, às 15h, em Aurora do Pará. No mesmo dia, às 17h, haverá carreata e comício em Ipixuna do Pará. 

Simão Jatene 

Coligação “Juntos com o Povo” (PSDB, PPS, PMN, PRP, PSDC e PRTB) - O candidato retorna neste sábado pela manhã de Cametá e, na parte da tarde reune-se com a equipe de coordenação de campanha para definir a agenda da próxima semana.

Um comentário:

  1. Um primor de postagem, que deve ser investigada pela imprensa séria deste estado, apresentada pelo deputado e blogueiro Parsifal Pontes:"O apelo do Paulão".

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.