Alterar o idioma do Blog

terça-feira 31 2010

Polvo Paul adivinha quem será o presidente da Câmara Municipal de Tucuruí

Polvo Paul informa que o Bena depois de uma disputa acirradíssima com ele mesmo, depois do amarelamento de Titonho e sob a proteção do seu amado chefe, será eleito amanhã Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí para o biênio 2011/2012.

Que surpresa, se não fosse o polvo ninguém poderia prever este resultado.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tivemos que moderar o comentário acima. O anônimo fez acusações e insinuações sem provas. Como todos sabem cabe ao denunciante o ônus da prova.

    Aqueles que fazem comentários no Folha têm que se conscientizar que não podem acusar alguém de cometer crimes sem provas, criticar pode já que a crítica é uma opinião pessoal, mas quando a crítica vira ofensa ou acusações de crimes sem as devidas provas somos obrigados a excluir o comentário, não gostamos de censura, mas nestes casos é inevitável.

    Esperamos que todos compreendam, temos que fazer o que é certo, justo e legal.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.