Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 19 2010

Utilidade Pública - Comunicado Rede Celpa

Celpa executa serviços na rede elétrica de Tucuruí   

Neste domingo, técnicos da Celpa darão início à interligação e energização de um novo alimentador em Tucuruí. O trabalho tem por objetivo o reforço da rede de distribuição elétrica do município, reduzindo desligamentos intempestivos e aumentando o nível de confiabilidade do sistema. 

Para viabilizar o serviço, e por questões de segurança dos trabalhadores envolvidos na tarefa, será necessário realizar um desligamento programado em todo o município de Tucuruí nos dias 15 e 16 de agosto. No domingo, a interrupção no fornecimento será realizada das 06h15 às 12h45 nas zonas rural e urbana do município. Já na segunda-feira, o desligamento programado será das 07h20 às 12h40. 

Além do novo alimentador, a Celpa continuará executando serviços de manutenção, melhorias no nível de tensão em todo o circuito e reforma na rede de baixa tensão. O plano de investimentos da concessionária, a ser realizado até 2013, inclui diversas obras de melhorias no sistema elétrico de Tucuruí, incluindo a construção de uma nova subestação. 

Atenciosamente, Ana Tereza Leal | Comunicação | Celpa

3 comentários:

  1. amigos do folha hj pela 1° vez eu fiquei desapontado com o blog pois deu uma noticia nao veridica e causando um certo desconforto a população que da credito a materia divulgada pelo mesmo....

    ResponderExcluir
  2. Não demos nenhuma notícia, apenas publicamos um comunicado da Celpa. Vejam quem assina o comunicado.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.