Alterar o idioma do Blog

domingo 15 2010

Terminou a nossa enquete...

Em nossa enquete perguntamos: Quais destes deputados você acha que vão se reeleger?

Opinaram 112 visitantes, e o resultado foi:

1 - Nenhum destes -     51 (45%)
2 - Deley -                     34 (30%)
3 - Parsifal -                  20 (17%)
4 - Gualberto -              12 (10%)
5 - Cássio Andrade -      3 (2%)

Informamos que a enquete que fizemos sobre a reeleição de Deputados em Tucuruí não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

3 comentários:

  1. hoje o dep deley e mais atuante na cidade de tucurui por isso ele dever volta assenbleia obs: ele foi o fundado do independete tucurui

    ResponderExcluir
  2. Comentário Moderado

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente tivemos que deletar alguns comentários. Não gostamos de fazer isso, alguns comentários até dá para publicar em parte depois de moderados, no entanto de outros não se aproveita absolutamente nada.

    Quem decide quem deve ou não deve concorrer à eleição é em primeiro lugar o partido que indica os candidatos, depois a Justiça Eleitoral, e se tudo estiver dentro da lei a decisão final pertence ao eleitor.

    Se alguém não gosta de determinado candidato é só não votar nele, se quiser faça campanha contra através de argumentos, mas de forma civilizada, não é necessário agredir as pessoas, quem parte para a agressão seja ela verbal ou física é por que não têm argumentos, e muito menos razão, não respeita o direito dos outros, não têm educação e quer impor a sua idéia e a sua vontade na porrada, na marra e a qualquer custo.

    Nós não podemos, não queremos e não vamos compactuar com isso de forma alguma, podem criticar a vontade, já ofender e agredir nunca, não aqui. Ofender, agredir, jogar objetos, tentar desqualificar os adversários através de suposições, acusações subjetivas e preconceituosas, ainda mais anonimamente é coisa de quem não têm caráter, coisa de moleque, pode-se e deve-se fazer política de forma digna e respeitando as pessoas, e principalmente sem ódio.

    Mesmo combatendo de forma dura e imparcial a corrupção e os desmandos em nossa cidade, jamais alguém nos viu, ou nos verá faltar com o respeito ou ofender pessoalmente quem quer que seja.

    Quem quer ser respeitado deve primeiramente respeitar os outros.

    Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.