Alterar o idioma do Blog

domingo 15 2010

Nova enquete

Iniciamos uma nova enquete e perguntamos: Quais destes candidatos moradores de Tucuruí você acha que vão ganhar a eleição? 

Queremos saber a opinião dos nossos visitantes sobre  as chances dos candidatos.  Se quiserem podem  escolher mais de um candidato.

Os nomes estão em ordem alfabética, e as opções são:

1 - Joilson
2 - Quinha Cantão
3 - Roquevan
4 - Nenhum destes

Informamos que a enquete que estamos fazendo entre os visitantes do Blog, sobre a eleição de deputados em Tucuruí não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

5 comentários:

  1. Companheiros, eu gostaria de salientar que por Tucurui, não exite somentes esses candidatos a Deputados, pois também temos a candidatura do Professor Jonatas Deputado Federal

    ResponderExcluir
  2. bom se só dependesse do meu voto cocerteza seria o do1°-joilson acho que ela ja esta preparado para lutar pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto a enquete é somente para Deputados Estaduais residentes na cidade.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Comentário Moderado.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente tivemos que deletar alguns comentários. Não gostamos de fazer isso, alguns comentários até dá para publicar em parte depois de moderados, no entanto de outros não se aproveita absolutamente nada.

    Quem decide quem deve ou não deve concorrer à eleição é em primeiro lugar o partido que indica os candidatos, depois a Justiça Eleitoral, e se tudo estiver dentro da lei a decisão final pertence ao eleitor.

    Se alguém não gosta de determinado candidato é só não votar nele, se quiser faça campanha contra através de argumentos, mas de forma civilizada, não é necessário agredir as pessoas, quem parte para a agressão seja ela verbal ou física é por que não têm argumentos, e muito menos razão, não respeita o direito dos outros, não têm educação e quer impor a sua idéia e a sua vontade na porrada, na marra e a qualquer custo.

    Nós não podemos, não queremos e não vamos compactuar com isso de forma alguma, podem criticar a vontade, já ofender e agredir nunca, não aqui. Ofender, agredir, jogar objetos, tentar desqualificar os adversários através de suposições, acusações subjetivas e preconceituosas, ainda mais anonimamente é coisa de quem não têm caráter, coisa de moleque, pode-se e deve-se fazer política de forma digna e respeitando as pessoas, e principalmente sem ódio.

    Mesmo combatendo de forma dura e imparcial a corrupção e os desmandos em nossa cidade, jamais alguém nos viu, ou nos verá faltar com o respeito ou ofender pessoalmente quem quer que seja.

    Quem quer ser respeitado deve primeiramente respeitar os outros.

    Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.