Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 06 2010

Dilma consolida vantagem sobre Serra, aponta Ibope

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, manteve a vantagem de cinco porcentuais sobre José Serra (PSDB), segundo pesquisa Ibope/Estado/TV Globo realizada entre os dias 2 e 5 de agosto de 2010. A petista continua com os mesmos 39% contra os 34% de Serra da pesquisa anterior, realizada entre 26 e 29 de julho. Marina foi a única a oscilar, indo de 7% para 8%.

Os candidatos José Maria Eymael (PSDC), Ivan Pinheiro (PCB), Levy Fidelix (PRTB), Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), Rui Costa Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU) registraram 0% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 7% e indecisos são 12%.

Em um eventual segundo turno, Dilma teria 44% dos votos contra 39% de Serra. Brancos e nulos somam 8% nesse cenário e 9% se declararam indecisos. Na pesquisa anterior, Dilma aparecia com 46% e Serra com 40%.

Na pesquisa espontânea - quando nenhum cartão de resposta é apresentado e o eleitor responde com o que lhe vem à cabeça -, Dilma lidera com 25%, Serra aparece com 17% e Marina com 4%. Outros nomes citados somam 4% enquanto brancos e nulos são 6%. 44% não souberam responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.