Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 27 2010

Obaaaaaa!!! Rompemos a barreira dos 150.000 acessos

Agradecemos a todos que nos prestigiaram e continuam a nos prestigiar com as suas visitas e participações. A Equipe Folha está muito contente e feliz por termos ultrapassado a marca dos 150.000 acessos, com uma média diária de 500 acessos.

Nada disso seria possível se nós não tivéssemos a ajuda de cidadãos conscientes, heróis anônimos que trabalham conosco em prol da transparência, contra a corrupção e na fiscalização do poder público.

Nós, ao lado dos cidadãos e políticos que amam esta cidade estamos fazendo a diferença, somos hoje o único meio de comunicação de Tucuruí que não está a serviço do prefeito e do Presidente da Câmara Municipal.

Somos independentes, não devemos favor e não comemos nas mãos de político nenhum, por isso somos livres, livres para lutar por nossos ideais de cabeça erguida e sem medo.

O Folha é seu, é nosso, é de Tucuruí, com Tucuruí e por Tucuruí.

Um grande abraço a todos e mais uma vez, muito obrigado!!!

5 comentários:

  1. Ehhh...o folha ta bombandoooo
    quero fazer parte da equipe...kakakkak

    ResponderExcluir
  2. É fácil fazer parte da Equipe, fiscalize e nos informe se está acontecendo alguma coisa errada que deva ser denunciada ou levada a conhecimento público. Depois de checadas se as informações procedem são levadas ao conhecimento das pessoas certas e publicadas.

    É assim que trabalhamos, raramente a equipe se reúne pessoalmente, alguns o editor, por exemplo, nunca viu, só conhece por nome.

    A grande maioria não quer aparecer por motivos óbvios (perseguições, ameaças etc).

    É isso ai, estão todos convidados a participar...

    ResponderExcluir
  3. Wilson Wischansky8/27/2010 7:52 PM

    Parabens pela bela conquista. É importante que este espaço seja cada vez mais preservado como caminho de fácil acesso aos anseios daqueldes que não têm oportunidade de se manisfestar democraticamente em nossos meios de comunicações, de maneira clara e objetiva, sem que se esteja atrelado aos interesses de grupos politicos e/ou empresariais que se posicionem contra o interesse maior, que é o do nosso povo. Aguardo o Convite para a festa dos 200.000!

    ResponderExcluir
  4. Todos vocês estão de parabéns pelo grande sucesso alcançado pela folha, necessitavamos de uma alternativa nesse latinfundio midiantico que se tornou tucuruí, onde alguns meios de comunicação negociação as verdades do povo a preço de banana. Parabéns vocês merecem !!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que os colegas da folha comentassem sobre o aumento da passagem de ônibus em tucuruí, pois temos informções que numa sessâo especial nesta quarta-feira dia 25/08 foi aprovado por unânimidade para r$ 2,00 reais isso é uma vergonha !!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.