Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 26 2010

Governo do Estado - Obras para Tucuruí

Temos nestas eleições o candidato Simão Jatene que foi Governador do Estado por quatro anos e temos a atual Governadora Ana Júlia.

Nós pedimos aos deputados que mostrassem as suas emendas em favor da nossa cidade, e dois deputados mostraram e estão mostrando o seu trabalho. 

Em sequência estamos pedindo à assessoria do candidato Simão Jatene (PSDB) e da candidata Ana Júlia (PT), que nos enviem a relação das obras e investimentos do Governo do Estado em Tucuruí durante as suas gestões à frente do Governo do Pará.

Queremos saber quais as obras e investimentos que os dois candidatos fizeram em nossa cidade no período em que governaram o Estado do Pará. Pretendemos publicar a relação de obras e investimentos do Estado em Tucuruí no próximo domingo, logo após o fechamento da nossa enquete.

Caso algum dos candidatos não nos mande a relação que pedimos, não reclamem depois dizendo que somos parciais e que estamos fazendo campanha para o seu(sua) adversário(a).

A campanha eleitoral é uma ótima oportunidade para o político prestar contas do seu trabalho para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.