Alterar o idioma do Blog

terça-feira 10 2010

Governo do pará - Agenda dos candidatos


Simão Jatene (PSDB)

O candidato discute o programa de Governo em reuniâo com a equipe técnica da campanha. À tarde, Jatene recebe líderes políticos de Tailândia e Eldorado do Carajás. 

Cleber Rabelo (PSTU) 

No início da manhã o candidato visita um canteiro de obra na Tv. Angustura, próximo da Av. Marques de Herval, e às 8hs participa de um Ato do Dia Nacional de Lutas, cuja concentração acontece na Pç. do Operário, e segue em caminhada rumo à câmara municipal na Tv. Curuzú. 
No fim da tarde Rabelo se reúne com trabalhadores da construção civil no sinndicato da categoria. 

Domingos Juvenil (PMDB)

Durante a manhã o candidato participa da gravação do programa de campanha e à tarde participa de reuniões de coordenação de campanha. No fim da tarde Juvenil recebe lideranças do interior. 

Ana Júlia Carepa - (PT) 

A candidata realiza pela manhã uma caminhada pelo mercado do Ver-o-Peso, visitando as barracas dos feirantes e os mercados de Peixe e de Carne. A concentração da caminhada começa às 9hs da manhã no Solar da Beira. 

Fernando Carneiro (PSOL) 

O candidato permanece na cidade de Altamira, onde participa de caminhada no centro comercial de Altamira no início da manhã. 
A partir das 11hs Fernando participa de atividades com lideranças indígenas e ribeirinhas no acampamento Terra Livre, na orla da cidade. 
Às 17h acontece uma Plenária de Campanha, reunindo militantes e simpatizantes do PSOL de Altamira e de outros municípios do Xingu. À noite o candidato retorna para Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.