Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 06 2010

Quais foram os deputados que destinaram recursos para Tucuruí?

Gostaríamos de saber quais as destinações, os valores, e as datas das liberações de recursos de emendas de autoria dos Deputados Federais e Estaduais de todos os partidos que têm reduto eleitoral em Tucuruí.

Muitos Deputados alegam que são de Tucuruí, outros que gostam da cidade, mas todos dizem que fizeram várias emendas destinando recursos para a nossa cidade. Nós do Folha, e com certeza toda a população gostaria de saber detalhes destas emendas e destes recursos (Se é que realmente existem).

Pedimos aos deputados de todos os partidos que fizeram emendas e destinaram recursos para nossa cidade, que entrem em contato com o Folha e enviem informações sobre os recursos que destinaram a Tucuruí, as datas e o tempo de mandato parlamentar. 

Publicaremos as matérias e se quiserem podem mandar fotos e número que também serão publicados. Quem tiver realmente trabalho em prol da nossa cidade e do nosso povo, esta é mais uma oportunidade de mostrar. Quem não têm, finja que não tomou conhecimento desta matéria e pronto.

Essa é a hora da verdade, quem topa o desafio e vai mostrar seu trabalho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.