Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 06 2010

Lei eleitoral - Samba do crioulo doido

Uma questão levantada pelo Hiroshi em seu blog é o seguinte paradoxo: É proibido divulgar notícias favoráveis ao governo pois isso é propaganda eleitoral, mas divulgar notícias negativas pode. 

Ora, se divulgar notícias favoráveis que dá voto não pode, por que divulgar notícias negativas que tiram votos pode?  Notícias que dão ou que tiram votos não influenciam o eleitor e interferem no resultado da eleição da mesma forma?

As leis eleitorais no Brasil (E as decisões de alguns TREs) parecem mais o "Samba do Crioulo Doido", como diria o Chacrinha: Eu vim para confundir e não para explicar!!!

Que coisa...

2 comentários:

  1. Será que este BLOG poderia informar a população de Tucuruí a situação das candidaturas dos politicos com base eleitoral em Tucuruí?creio que seria de suma importancia.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.